Voltei lá quando sai do trabalho, e a mesma história... estarão a oferecer dinheiro nos CTT?? Nenhuma outra justificação faz sentido!Mais uma vez as minhas desculpas, eu gosto muito de vocês mas não o suficiente para ficar 2 horas à espera numa estação de correios!Amanhã a ver se levo o Kindle, que a esperar ao menos vou pondo a leitura em dia...
Confirmo que não peço para me enviarem nada para Braga, porque os carteiros não entregam em mãos. Deixam o papel simplesmente. E para mais, fecharam o posto mais "perto".. e é sempre uma fila enorme
E já vi que a enchente não tem a ver com as portagens na A22, pois tem uma senha própria e balcão próprio noutra zona da estação.
Eu nem sei ainda onde é o novo. Eu ia a um relativamente perto do "bragaparque", mas do outro lado da via.Tive uma vez que transportar em mãos, um monitor que comprei e os ctt expresso decidem não subir o andar do prédio, de lá até à universidade. Jurei para nunca mais
Eu nem sei ainda onde é o novo. Eu ia a um relativamente perto do "bragaparque", mas do outro lado da via.Tive uma vez que transportar em mãos, um monitor que comprei e os ctt expresso decidem não subir o andar do prédio, de lá até à universidade.
Quote from: RafaelGPinto on December 14, 2011, 04:52:00 amEu nem sei ainda onde é o novo. Eu ia a um relativamente perto do "bragaparque", mas do outro lado da via.Tive uma vez que transportar em mãos, um monitor que comprei e os ctt expresso decidem não subir o andar do prédio, de lá até à universidade. Jurei para nunca mais Fica em Infias, por cima do Pingo Doce. A rotunda de Infias é famosa por ser a tal rotunda inclinada de Braga
Ontem fui lá outra vez quando saí de trabalhar, levei o Kindle e tudo pois estava preparado para lá ficar uns tempos... estavam a chamar o 482 e eu tirei a senha 564!Fui para casa!
Quote from: rntdcarvalho on December 15, 2011, 10:51:02 amOntem fui lá outra vez quando saí de trabalhar, levei o Kindle e tudo pois estava preparado para lá ficar uns tempos... estavam a chamar o 482 e eu tirei a senha 564!Fui para casa!Ouch!Tou a ver que isso está mesmo mau....
Quote from: Islander on December 15, 2011, 11:07:55 amOuch!Tou a ver que isso está mesmo mau.... Oh pá, manda isso lá depois do Natal, quando passar a febre dos postais de boas festas...!
Ouch!Tou a ver que isso está mesmo mau....