Eu gosto do meu. E uso bastante. O Confrade comprou onde?
rafael, o link da foto se foi. Poderia colocar novamente aqui?É que eu nunca vi esse tal Klass vough.Um ano depois, como avalia ele?
Isso seria best badger? 21mm? Falando português: É bom? Macio? confortável?
Ao que me lembro era macio e confortável, mas bem floppy... Apesar que essa opinião não conta muito, isso foi bem no começo e já não o tenho por cá
O meu é um Finest com certeza. parece o pelo dos pincéis Frank Shaving. As pontas macias e bom backbone. Não sei se chega a 21 mm não. Talvez 20, ou 19. Mas é bom.Eu chego a conclusão de que a única coisa que não temos no BC em solo brasileiro a preços razoáveis são safety Razors novas. Só se encontram as usadas. Tirando isso temos muito bons produtos. n]ao temos é variedade ainda, mas temos bons produtos.
Gago:Apenas como informação adicional segue a foto do meu Klass Vough:Barbear do dia 31/12/2012O meu outro de texugo é declarado de origem (TGN) como Pure Badger. Este meu Klass Vough tem as pontas mais macias do que o da TGN, mas não sei dizer se é tão superior assim.Um abraço, Sebastian
Encontrei um único perdido na loja onofre da avenida Paulista.Custou R$83!Estou adorando,fácil de espumar no rosto e extremamente macio.
Quase 3 anos e uso ele até hoje e é o único. Continua bom e macio. Estou só agora comprando o segundo.