Author Topic: Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011  (Read 52595 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #30 on: November 14, 2011, 08:47:07 pm »
0

O que você achou desse Humphrey Witch Hazel? Vale a pena comparado com o Thayers?


Ele é a mesma coisa que o Thayers, esse eu ganhei do Mengão, gostei bastante, pois esse não tem cheiro, então combina com qualquer coisa (com cheiro do sabão/creme e/ou pós barba), se bem que tem também o Thayers sem cheiro... ele é também menor que o Thayers, este tem 237ml. Se eu fosse comprar um novo hoje, eu compraria o mais barato dos 2

Ele é bem mais barato...
A versão dele com 473ml custa $4.68, enquanto o Thayers, com 355ml, custa $7.64. :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #31 on: November 14, 2011, 10:03:53 pm »
0

O que você achou desse Humphrey Witch Hazel? Vale a pena comparado com o Thayers?


Ele é a mesma coisa que o Thayers, esse eu ganhei do Mengão, gostei bastante, pois esse não tem cheiro, então combina com qualquer coisa (com cheiro do sabão/creme e/ou pós barba), se bem que tem também o Thayers sem cheiro... ele é também menor que o Thayers, este tem 237ml. Se eu fosse comprar um novo hoje, eu compraria o mais barato dos 2

Ele é bem mais barato...
A versão dele com 473ml custa $4.68, enquanto o Thayers, com 355ml, custa $7.64. :)

Então ficou da seguinte forma, se você quiser um adstringente sem aroma, o Humphreys é mais barato que o Thayers, acredito que vale a pena, agora se você quiser com aroma, como Limão, rosas, coco, pêssego, etc tem que ser o Thayers, acho que é por aí, eu tenho o de limão e estou gostando, ele dissipa o cheiro bem rápido...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #32 on: November 14, 2011, 10:12:45 pm »
0
Então ficou da seguinte forma, se você quiser um adstringente sem aroma, o Humphreys é mais barato que o Thayers, acredito que vale a pena, agora se você quiser com aroma, como Limão, rosas, coco, pêssego, etc tem que ser o Thayers, acho que é por aí, eu tenho o de limão e estou gostando, ele dissipa o cheiro bem rápido...


Thayer's de coco? É novo esse?  ;D

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #33 on: November 14, 2011, 10:20:03 pm »
0
Então ficou da seguinte forma, se você quiser um adstringente sem aroma, o Humphreys é mais barato que o Thayers, acredito que vale a pena, agora se você quiser com aroma, como Limão, rosas, coco, pêssego, etc tem que ser o Thayers, acho que é por aí, eu tenho o de limão e estou gostando, ele dissipa o cheiro bem rápido...


Thayer's de coco? É novo esse?  ;D

Tem razão, eu me enganei, na verdade é pepino (cucumber)!!!
Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Twin

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 454
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #34 on: November 15, 2011, 02:53:46 am »
0
Então ficou da seguinte forma, se você quiser um adstringente sem aroma, o Humphreys é mais barato que o Thayers, acredito que vale a pena, agora se você quiser com aroma, como Limão, rosas, coco, pêssego, etc tem que ser o Thayers, acho que é por aí, eu tenho o de limão e estou gostando, ele dissipa o cheiro bem rápido...


Thayer's de coco? É novo esse?  ;D

Tem razão, eu me enganei, na verdade é pepino (cucumber)!!!

Mas se existisse o de coco eu era o primeiro a comprar.

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #35 on: November 15, 2011, 04:06:14 am »
0
Escanhoado de 14/11/2011


>>Col Conk Bay Rum  (sempre muito bom)

>>Merkur 33C c/ Lâmina Lamix  (1) 

>>Pincel Semogue 1800

>>After Shave Brut Classic

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #36 on: November 15, 2011, 01:35:33 pm »
0
• Creme Continente Marine + Proraso + sabão  de glicerina
• Lâmina Continente
• Gillette Set nº 70
• 444 + água




Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #37 on: November 15, 2011, 01:42:53 pm »
0
Terça-feira, 15.Nov.2011

Predopobarba Proraso
LiJün&1980 Finest
Real Shaving Co. Shave2
Feather Popular
Feather Hi-Stainless
Thayers Witch Hazel cucumber
Emulsión Myrsol

Hoje levantei-me meio a dormir e usei o que apareceu à mão, um pouco ao acaso. O LiJün e o RSC Shave2 produziram espuma a rodos (será que exagerei na quantidade? :P :o) que dava para barbear metade do meu prédio. A Feather Popular desempenha bem a sua função, e é muito suave, apesar de ter uma sensação muito "plasticosa". É uma excelente alternativa para viagens. Este Thayers pepino está quase a acabar, mais uns quantos usos e será o seu fim.
No final, a Emulsión Myrsol completou com o seu toque de mentol, para acordar! Não temos aqui o "vento-frio-como-o-[quase o último nome do Renato]-que-vem-da-[mulher com a mais velha profissão do mundo]-da-serra", como na terra do Renato ;D, mas o "nevoeiro-frio-e-húmido-que-nem-uma-[mulher com a mais velha profissão do mundo]-vadia-que-vem-do-[animal cornudo]-do-rio" certifica-se que nos deixa bem acordados logo que saímos de casa! :o ;D

E foto? Pois, hoje foi complicado... :P
« Last Edit: November 15, 2011, 02:05:51 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline carlosfergar

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 737
  • Respect: +283
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #38 on: November 15, 2011, 02:02:39 pm »
0
Por um longo tempo desde que eu usei este creme de barbear ea verdade é que quando eu uso, eu sempre acho que depois de terminar muitos dos sabonetes que eu tenho, eu tenho que tentar mais bens britânicos, são de extraordinária qualidade.

O Merkur como sempre 10, ontem, após quase um ano para tê-lo, um companheiro de um fórum fiz uma observação sobre ela que deixe-me KO, não era um Merkur 33C 34C HD é um Merkur, depois de analisar a compra nota de entrega, efetivamente era um 34 Como isso pôde acontecer comigo?, ninguém nunca vai saber ...

A montanha de New Forest High, com cada aplicativo que eu gosto é uma das mais suaves escovas que eu tenho.

A grande raspada hoje sem qualquer dúvida.



Hacia mucho tiempo que no utilizaba esta crema de afeitar y la verdad es que cuando la uso, siempre pienso en que tras acabados muchos de los jabones que tengo, he de probar más productos ingleses, son de una extraordinaria calidad.

La Merkur como siempre de 10, ayer tras casi un año de tenerla, un compañero de un foro me hizo una observación sobre ella que me dejo KO, no era una Merkur 33C es una Merkur 34C HD, tras revisar el albaran de compra, efectivamente era una 34 ¿Cómo me ha podido pasar?, no lo sabre nunca...

La New Forest Alta Montaña, con cada uso me gusta más, es una de las brochas más suaves que tengo.

Un gran afeitado el de hoy sin ninguna duda.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #39 on: November 15, 2011, 02:12:26 pm »
0
E foto? Pois, hoje foi complicado... :P


Isso é inaceitável vindo de voce, Emanuel!  >:(
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #40 on: November 15, 2011, 02:57:42 pm »
0
15/11/2011 - Escanhoado da Proclamação da República

Semogue Segredo Gaudério
La Toja Manantiales
Merkur 37C + Treet Dura Sharp
Floïd Vigoroso


Escanhoado excelente! Espuma suficiente para umas 10 passagens!  ;D ;D ;D ;D
O Manantiales é ótimo, pena a descontinuação.
A combinação 37C + Treet é suave e me proporcionou um BBS, tirando até os pelos mais renitentes!
O Floïd Vigoroso deu a patada mentolada costumeira e deixou a pele ótima!
Nota 10 com louvor!

P.S. Valeu pela dica da lâmina, Edu!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline shm

  • Trade Count: (0)
  • Grogue por Semogue
  • ******************************
  • Posts: 3792
  • Respect: +5555
    • www.shm.dk
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #41 on: November 15, 2011, 03:09:44 pm »
0
Terça-feira

Ikea tigela de vidro
Semogue 1800
Mühle R89 com Feather

Ingram Shaving Cream
Williams Ice Blue After Shave
Ferrari Passion EdT


Tenha um bom dia, Senhores :)

Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #42 on: November 15, 2011, 03:10:31 pm »
0
No final, a Emulsión Myrsol completou com o seu toque de mentol, para acordar! Não temos aqui o "vento-frio-como-o-[quase o último nome do Renato]-que-vem-da-[mulher com a mais velha profissão do mundo]-da-serra", como na terra do Renato ;D, mas o "nevoeiro-frio-e-húmido-que-nem-uma-[mulher com a mais velha profissão do mundo]-vadia-que-vem-do-[animal cornudo]-do-rio" certifica-se que nos deixa bem acordados logo que saímos de casa! :o ;D

ROTFLOL!!
Eu gostei muito do efeito hidratante, é um produto de muita qualidade sem dúvida, mas dispensava o mentol!



Terça-feira, 15 de Novembro de 2011




EJ DE89 + Shark SS (3)
Frank Shaving 24mm 2 bandas
C&S no. 88
Thayers Rose
Myrsol Agua Balsamica



Ok... retiro o que disse ontem, não sei se pelo 3º uso da lâmina mas hoje o apurado deixou a desejar muito comparado com o de ontem! Se calhar falei um bocado cedo demais em relação à 39C que voltarei a utilizar amanhã, mas para isso é que é bom alternar para fazer estes comparativos! Hoje estreei a Agua Balsamica da Myrsol, que tem um aroma muito "viejuno" segundo a minha SWMBO (que gosta do Floïd, mas este já lhe cheira a velhos... mulheres  ???) e percebo o que quer dizer, não era um aroma que eu escolheria para me perfumar e segundo ela cheira a uma colónia muito utilizada em Espanha por membros mais sénior da população. Não é desagradável, assim a ervas do monte, mas realmente não é um aroma sexy! Mas gostei imenso das suas propriedades (e o zero mentol :P) deixou-me a pele com aquele efeito seda instantâneo e muito hidratada (se bem que parte é mérito do sabão Valobra C&S).
Em resumo, um bom escanhoado!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Lusitano

  • Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Posts: 5241
  • Respect: +40
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #43 on: November 15, 2011, 03:42:28 pm »
0
15-11-2011

Semogue Owner's Club 2 band
Gillette Slim com lâmina Bleue Extra
Sabão Klar Kabinett
Uomo Balsamo Dopobarba Riparatore by Bottega Verde

Hoje fui desenterrar ali o Klar, que já não usava há muito tempo. Continua a ser um dos meus preferidos, fez uma espuma espessa e cremosa. Pode não ser dos mais hidratantes, mas tem um excelente desempenho. O Uomo já está quase no fim.

Offline eduzaneti

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1292
  • Respect: 0
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #44 on: November 15, 2011, 04:31:19 pm »
0
P.S. Valeu pela dica da lâmina, Edu!

Não tem que agradecer, Doutor...
Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal