Author Topic: Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011  (Read 52413 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #180 on: November 21, 2011, 01:43:28 am »
0
Mas aqui, em Terra Brasilis, há outras lâminas muito boas e que merecem tua atenção!!!  ;)

Que bom! Quais seriam?
Feather, Super-Max Titanium, Mundial Platinum, Laser Super Platinum, Laser Super Stainless, Lord Platinum, Super-Max Platinum, BIC... :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #181 on: November 21, 2011, 12:50:21 pm »
0
Feather, Super-Max Titanium, Mundial Platinum, Laser Super Platinum, Laser Super Stainless, Lord Platinum, Super-Max Platinum, BIC... :D
Nossa, quantas!
Preciso descobrir aqui em Curitiba alguma loja com mais variedades então.
But the tigers come at night

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #182 on: November 21, 2011, 12:55:03 pm »
0
20/11/11
Não costumo fazer a barba de domingo, para deixar o rosto descansar. Mas não consegui não fazer hehe

Errei na espuma novamente, desta vez deixei dura demais. Pior que não estou percebendo o erro até espalhar no rosto, olhando para o pote para mim parece sempre boa.

Como ia fazer só uma passagem deixei assim mesmo. Usei a lâmina Wilkinson pela segunda vez e tive certeza que ela não vai mesmo hehe

Consegui meu primeiro corte... no nariz!! Pois é, errei o bigode e acertei o nariz, pode?! Mas foi coisa bem pequena ;)
But the tigers come at night

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #183 on: November 21, 2011, 12:59:51 pm »
0
Mas aqui, em Terra Brasilis, há outras lâminas muito boas e que merecem tua atenção!!!  ;)

Que bom! Quais seriam?
Feather, Super-Max Titanium, Mundial Platinum, Laser Super Platinum, Laser Super Stainless, Lord Platinum, Super-Max Platinum, BIC... :D

Nunca vi da Super-Max Titanium por aqui, tenho curiosidade nela. Bem, nunca vi da Laser Super Stainless também.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #184 on: November 21, 2011, 04:05:54 pm »
0
Feather, Super-Max Titanium, Mundial Platinum, Laser Super Platinum, Laser Super Stainless, Lord Platinum, Super-Max Platinum, BIC... :D
Nossa, quantas!
Preciso descobrir aqui em Curitiba alguma loja com mais variedades então.

A pois é, não vai ser fácil...

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #185 on: November 21, 2011, 04:12:33 pm »
0
Mas aqui, em Terra Brasilis, há outras lâminas muito boas e que merecem tua atenção!!!  ;)

Que bom! Quais seriam?
Feather, Super-Max Titanium, Mundial Platinum, Laser Super Platinum, Laser Super Stainless, Lord Platinum, Super-Max Platinum, BIC... :D

Nunca vi da Super-Max Titanium por aqui, tenho curiosidade nela. Bem, nunca vi da Laser Super Stainless também.

Também nunca ouvi falar que tivesse estas lâminas aqui no Brasil, mas se estão dizendo, quem sou eu para duvidar

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #186 on: November 21, 2011, 04:19:06 pm »
0
A pois é, não vai ser fácil...

É uma pena não ter em lojas físicas...

Mas viva a Internet não é mesmo? A possibilidade de comprar um produto do outro lado do mundo e chegar em casa ainda mais barato do que na farmácia da esquina é uma vantagem e tanto!

O problema é o tempo de espera :(
But the tigers come at night

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #187 on: November 21, 2011, 04:57:57 pm »
0
Mais vale tarde que nunca...  :-[

Sábado, 19.Nov.2011

Semogue LE2009
Cella Renato Edition
Seven O´Clock
Shark Super Stainless
Floid Blue

Por alguma razão quando tenho o LE2009 na mão procuro soft soaps e o Cella proporcionou um excelente escanhoado.
E pode ser ilusão de óptica mas no centro já se começa a ver o fundo do boião... LE2009=Terror dos sabões?  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #188 on: November 21, 2011, 05:25:48 pm »
0
A pois é, não vai ser fácil...

É uma pena não ter em lojas físicas...

Mas viva a Internet não é mesmo? A possibilidade de comprar um produto do outro lado do mundo e chegar em casa ainda mais barato do que na farmácia da esquina é uma vantagem e tanto!

O problema é o tempo de espera :(

Realmente o tempo de espera é um problema, mas demora um pouco e chega, pior é ter coisas aqui no Brasil que nem querendo pagar a mais se consegue, por exemplo são as lâminas Lamix, encontrei-as a um ótimo preço em São Paulo e não tem "Cristo" que consiga fazer a loja enviá-las pelo correio, muito menos alguém que passe pela  25 de Março para comprar e despachar...

Então esperar uns poucos dias nas compras internacionais ainda é uma ótima solução

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #189 on: November 21, 2011, 08:22:42 pm »
0
Semogue 2000
D.R Harris Marlborough sabão
Merkur 34c
Dorco ST 300
Thayer's  lemon
Affair


Esse pincel faz um excelente trabalho na tigela e com pouco tempo de carregamento.
Infelizmente fiquei com 2 razor burns (que foram remediados rapidamente), não sei se por algum movimento em falso ou pela lâmina. Veremos como a coisa se dará amanhã.
E sinto que o nó do pincel já está a soltar novamente, e ficará algum tempo encostado para reparos.

Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #190 on: November 21, 2011, 09:14:11 pm »
0
Realmente o tempo de espera é um problema, mas demora um pouco e chega, pior é ter coisas aqui no Brasil que nem querendo pagar a mais se consegue, por exemplo são as lâminas Lamix, encontrei-as a um ótimo preço em São Paulo e não tem "Cristo" que consiga fazer a loja enviá-las pelo correio, muito menos alguém que passe pela  25 de Março para comprar e despachar...

Então esperar uns poucos dias nas compras internacionais ainda é uma ótima solução


A Lamix acho que consigo.
Vou programar para ir novamente naquele barbeiro que comprei a minha Lamix e ver se ele me passa o fornecedor. Sei que ele não comprou em loja, deve ter comprado de um vendedor ou representante que atende o salão.
Se eu conseguir, compro e te envio. Que tal?
But the tigers come at night

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #191 on: November 21, 2011, 09:23:13 pm »
0
Márcio,

Achei uma opção melhor...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209027326-lmina-de-barbear-lamix-cartela-c50-_JM

Com frete vai chegar em casa por R$ 21,90, por 10 caixinhas de 5 lâminas, acho que o preço está bom. O barbeiro me cobrou R$ 3,00 por uma caixinha... a vantagem é que posso comprar menos, por caixinhas avulsas.

O que acha?
But the tigers come at night

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #192 on: November 21, 2011, 10:46:17 pm »
0
Márcio,

Achei uma opção melhor...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209027326-lmina-de-barbear-lamix-cartela-c50-_JM

Com frete vai chegar em casa por R$ 21,90, por 10 caixinhas de 5 lâminas, acho que o preço está bom. O barbeiro me cobrou R$ 3,00 por uma caixinha... a vantagem é que posso comprar menos, por caixinhas avulsas.

O que acha?

Obrigado, está ótimo o preço, esse vendedor deve ser novo, já tinha procurado a uns meses atrás no Mercado Livre e não encontrei... mas não te preocupa comigo, estou com um estoque razoável de lâminas aqui em casa... mas se queres um conselho, se você se adaptou e gostou das lamix já compra umas 100 lâminas no mínimo, até para diluir o frete...

Grande abraço, valeu a dica, "brigadão" mesmo!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Semana de 14 a 20 de Novembro de 2011
« Reply #193 on: November 22, 2011, 07:35:30 am »
0
Mas aqui, em Terra Brasilis, há outras lâminas muito boas e que merecem tua atenção!!!  ;)

Que bom! Quais seriam?
Feather, Super-Max Titanium, Mundial Platinum, Laser Super Platinum, Laser Super Stainless, Lord Platinum, Super-Max Platinum, BIC... :D

Nunca vi da Super-Max Titanium por aqui, tenho curiosidade nela. Bem, nunca vi da Laser Super Stainless também.

Também nunca ouvi falar que tivesse estas lâminas aqui no Brasil, mas se estão dizendo, quem sou eu para duvidar


Há todas essas, e mais outras tantas, lâminas aqui em São Paulo!!!  ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal