Quote from: jltgonca on December 10, 2011, 08:01:55 amQue baita pincel! Aguardamos review, caro GADREL!Apoiado!
Que baita pincel! Aguardamos review, caro GADREL!
Chegou hoje do Maguires Barbershop:(Image removed from quote.)Tem quase a mesma composição do creme em tubo da I Coloniali rhabarbo que também é da Atkinson.Tem aroma muito bom aromático a lavanda.
Ena! Isso tem muito bom aspecto!
Uma embalagem destas (a fotografia foi tirada do ebay)(Image removed from quote.)compradas a este vendedor. Ficaram em 11€ e qualquer coisa postas em casa e demoraram 12 dias a chegar cá.Quando as experimentar dou notícias.
Oh, homem, foste logo comprar 100 para experimentar? Tinhas-me dito que eu tenho meia dúzia ali no fundo da gaveta e enviava-te umas quantas!
Comprei 2 cremes Dr. Selby Lavanda, no Paraguai.São de origem uruguaia e custaram US$ 2,80, no total.Assim que puder, posto a foto.
Quote from: Ovomaltine on December 12, 2011, 04:01:31 pmComprei 2 cremes Dr. Selby Lavanda, no Paraguai.São de origem uruguaia e custaram US$ 2,80, no total.Assim que puder, posto a foto.Cremes em tubo, caro Ovomaltine? Se for em boião, estão muito baratos ou podem ser uruguaios legítimos fabricados no Paraguai.