Oh, homem, foste logo comprar 100 para experimentar?
Quote from: oversaturn on December 12, 2011, 03:09:24 pmOh, homem, foste logo comprar 100 para experimentar? Esse é dos meus!!!
Olhem o que me veio bater hoje à porta......Já sou gente!
Quote from: RedNight on December 12, 2011, 07:14:55 pmOlhem o que me veio bater hoje à porta......Já sou gente! ...gente, e por sinal de barba feita...ehem, muiiiito bem feita!
Quote from: Madaíl on December 12, 2011, 07:29:59 pmQuote from: RedNight on December 12, 2011, 07:14:55 pmOlhem o que me veio bater hoje à porta......Já sou gente! ...gente, e por sinal de barba feita...ehem, muiiiito bem feita!É culpa da Mühle e das suas companheiras de corte. Eu proponho que o nosso caro amigo Miguel seja banido temporariamente do fórum enquanto não se barbear como gente grande. Estamos perante um adepto das multilâminas, caros administradores. Tamanho pecado este... Grande abraço!
Ai jasus já sinto as "flamas" do inferno!Adepto não.. ignorante, sim! Não se sabe o que é bom antes de o provar, não é verdade? (tentativa desesperada para enfiar-me num buraco).Bom, sendo assim, pedia aos ilustres companheiros que não só não me banam (que palavra esquisita!), mas sim que me possam elucidar numa máquina maneirinha para principiantes. Enfim, também posso saltar já para uma bela navalha, mas ouvi dizer que cortar a goela dói! Abraço e obrigado!
Em alternativa, podes eventualmente importar, com portes mais salgados de uma loja online. Tens aqui o link para a Mühle R89 da Shaving.ie ( http://www.shaving.ie/products/Muhle-R89-Classic-Razor.html ).Boas compras!
Muito obrigado! Confesso que pelas imagens que vi, gostei mais da Mühle, e se dura como dizem, é uma boa "mula".Entretanto, vão-se preparando, porque acabei de descobrir (graças à minha esposa) uma maleta/conjunto de barbear do meu avô com uns goodies. Francamente não conheço tudo, mas para já vou limpar o melhor que possa e tirar umas chapas, pois estou desejoso de partilhar convosco e descobrir do que se trata!Até já
Quote from: Madaíl on December 12, 2011, 08:21:22 pmMuito obrigado! Confesso que pelas imagens que vi, gostei mais da Mühle, e se dura como dizem, é uma boa "mula".Entretanto, vão-se preparando, porque acabei de descobrir (graças à minha esposa) uma maleta/conjunto de barbear do meu avô com uns goodies. Francamente não conheço tudo, mas para já vou limpar o melhor que possa e tirar umas chapas, pois estou desejoso de partilhar convosco e descobrir do que se trata!Até já Ena! Queremos ver isso! Venham de lá as fotos! (Image removed from quote.)