Author Topic: Aquisições de Dezembro  (Read 132192 times)

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #285 on: December 17, 2011, 11:56:44 pm »
0
Hoje na feira da Praça XV aqui no Rio de Janeiro encontrei uma Tech por R$ 5,00 em excelente estado de conservação  :o
Pela inscrição S3, temos que é de 1972, entre julho e setembro.
Vi algumas Gillette TTO, mas em estado de conservação não muito bom.
Fotos mais tarde.

E tu comprou só uma destas de 5 pila?


/o\  Essa feira é pertinho do meu trabalho! Só que não trabalho aos sábados... heheheh Nunca fui lá!

Parabéns pela aquisição, confrade! :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #286 on: December 17, 2011, 11:59:26 pm »
0
As outras estavam meio acabadas, quebradas até, ou caras demais.
Mas acho que vale uma visita para quem for aqui do Rio. Cada sábado encontra-se coisas novas.

Aliás comprei o sabonete de lanolina e a loção Brut, que aliás tem uma garrafa bem jeitosa...
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #287 on: December 18, 2011, 12:04:47 am »
0
As outras estavam meio acabadas, quebradas até, ou caras demais.
Mas acho que vale uma visita para quem for aqui do Rio. Cada sábado encontra-se coisas novas.

Aliás comprei o sabonete de lanolina e a loção Brut, que aliás tem uma garrafa bem jeitosa...

Procurei aqui em Porto Alegre e não achei no mercado, deve demorar uns dias para chegar aqui, sabe lá quando o mercado vai repor o estoque... a loção do Brut eu não conheço, mas os cremes são ótimos, a loção não deve fugir a regra

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #288 on: December 18, 2011, 04:07:58 am »
0
Hoje na feira da Praça XV aqui no Rio de Janeiro encontrei uma Tech por R$ 5,00 em excelente estado de conservação  :o
Pela inscrição S3, temos que é de 1972, entre julho e setembro.
Muito boa máquina, Caro Gabriel, tenho uma e gosto muito dela!
Quero ver as fotos!
Abraços. :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline egnomestre

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 163
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #289 on: December 18, 2011, 04:38:26 am »
0
Comprei os bastões e aneis em latão no ebay para reformar umas navalhas véias e também comprei um pedra de grit 16000 também para reforma. E acabei de arrematar num leilão do ebay uma navalha filarmonica 4/8 NOS por 60 dólares. Feliz iguar pintu nu lixo! ;D
" A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos."
Montesquieu

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #290 on: December 18, 2011, 04:50:40 am »
0
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #291 on: December 18, 2011, 02:17:14 pm »
0
MÜHLE R 89 GRANDE


Gadrel!!

Grande máquina!

Estas Muhle são fabulosas heim!
But the tigers come at night

Offline Sebastian

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1383
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #292 on: December 19, 2011, 12:27:50 am »
0


Legal Márcio !   


Qual a letra desse pincel novo da Grécia ?   To vendo que você ja tinha um Omega !!!     :D :D :D


Um abraço,


Sebastian



Letra??? Os pincéis que aparecem ao lado do Grego (ele não é grego, o vendedor que é) foram colocados ali só para terem noção do tamanho desse animal, mas de um lado está o Omega 48 e do outro o pincel comprado do Cegadede com o cabo feito pelo Callega...

Você vai ver mais sobre ele no Escanhoado do Dia...





Omega =  Ultima letra do alfabeto grego ...   

Era só uma píada, mas vamos ver o desempenho do pincel vindo da Grécia !




Um abraço,


Sebastian

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #293 on: December 19, 2011, 12:59:21 am »
0


Legal Márcio !   


Qual a letra desse pincel novo da Grécia ?   To vendo que você ja tinha um Omega !!!     :D :D :D


Um abraço,


Sebastian



Letra??? Os pincéis que aparecem ao lado do Grego (ele não é grego, o vendedor que é) foram colocados ali só para terem noção do tamanho desse animal, mas de um lado está o Omega 48 e do outro o pincel comprado do Cegadede com o cabo feito pelo Callega...

Você vai ver mais sobre ele no Escanhoado do Dia...




Omega =  Ultima letra do alfabeto grego ...   

Era só uma píada, mas vamos ver o desempenho do pincel vindo da Grécia !


Um abraço,

Sebastian


 :D :D :D :D :D :D :D :D

Muito boa, pois é, tenho que falar sobre o pincel, mas estou com medo, pois este tem mais virgens que o do Cegadede, deixa elas chegarem ao mesmo número, pelo menos, que eu falo sobre ele ;) ;) ;)

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline NavalArchitect

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 129
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #294 on: December 19, 2011, 01:22:42 am »
0
Another moisturizer set, this time a more 'upscale' one, made by local [South Korean] manufacturer Sulwhasoo.

I also got a set that contains two of their medicinally-scented soaps. The soap holder that is included in the soap set may be made of plastic, it has however on its bottom top side a rubber line that enables it not to slide on any bathroom surface. Very nice touch.

The lotion and moisturizer set cost 73 Eur, the Energizing Cream (think of it like the 'Speick' after shave cream) cost 70 Eur for 40ml, and the soaps I cannot remember now how much they were.













The products work well, tried all of them so far apart from the face soap (that one is the most unusual of all). The 'Skin' lotion is a rather more thick after shave lotion type of product, but gets absorbed very fast. Leaves instantly on your skin the exact opposite from the feeling you get when you apply the traditional Western-style after shave lotion, gives you an after shave sense but with the apparent moisturizing as well.

The next one, the tall bottle, is the 'Lotion'. This one is what we would call the after shave balm. Dispenser type glass bottle, two pumps will release about 0.4 ml and you're set. Not heavy moisturizing and the scent is pretty subtle, too. Last one is the 'Energizing Cream', a lovely design 40ml bottle with a very unique dispenser (you press it downwards and it releases the cream upwards on the center of the dispenser circle). The product is more thick, a real cream which actually offers anti-aging protection as well.

Ingredients for these include ginseng, etc. but I've noted the products contain parabens as well.

Moving on to the next acquisition, from Shaving.ie, due for delivery early this week:

GFT Violet soap in wooden bowl,
Semogue 1800 boar,
Taylor Jermyn Street soap in wooden bowl,
Taylor Avocado shaving cream in tub,
Taylor Lavender soap in wooden bowl.

We continue with an order placed mid last week with Dr. Henk. The last tub available (Dutch Moss scent) of his artisan shave soap was ordered and this product, along with a bottle of the corresponding after shave balm, will most likely be the first test shipment to my residence in South Korea. Let's see how the system works...

More soon, including some more custom shave brushes from the UK... :icon_wink:

Merry Christmas to all!
"Never complain, never explain."

Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #295 on: December 19, 2011, 02:18:33 am »
0


 :D :D :D :D :D :D :D :D

Muito boa, pois é, tenho que falar sobre o pincel, mas estou com medo, pois este tem mais virgens que o do Cegadede, deixa elas chegarem ao mesmo número, pelo menos, que eu falo sobre ele ;) ;) ;)



Que métrica você utilizou para chegar à esta conclusão? :P
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #296 on: December 19, 2011, 02:27:01 am »
0


 :D :D :D :D :D :D :D :D

Muito boa, pois é, tenho que falar sobre o pincel, mas estou com medo, pois este tem mais virgens que o do Cegadede, deixa elas chegarem ao mesmo número, pelo menos, que eu falo sobre ele ;) ;) ;)



Que métrica você utilizou para chegar à esta conclusão? :P

Psssssss, fala baixinho senão acorda minhas virgens e eu não aguento mais... estou usando o pincel só umas 3 vezes por semana...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nem consigo mais usar o Omega 48 porque as safadas são muito ciumentas, até tive que deixar em locais separados... ;) ;D ;D ;D ;D ;D





Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #297 on: December 19, 2011, 03:14:14 am »
0


 :D :D :D :D :D :D :D :D

Muito boa, pois é, tenho que falar sobre o pincel, mas estou com medo, pois este tem mais virgens que o do Cegadede, deixa elas chegarem ao mesmo número, pelo menos, que eu falo sobre ele ;) ;) ;)



Que métrica você utilizou para chegar à esta conclusão? :P

Psssssss, fala baixinho senão acorda minhas virgens e eu não aguento mais... estou usando o pincel só umas 3 vezes por semana...  :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Nem consigo mais usar o Omega 48 porque as safadas são muito ciumentas, até tive que deixar em locais separados... ;) ;D ;D ;D ;D ;D






LOL!!!  ;D ;D ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #298 on: December 19, 2011, 12:24:08 pm »
0
Não encontrei o tal gel da Pavel, mas encontrei algo que achei ser bem parecido e comprei!



Na embalagem diz ter 95% de Aloe Vera (e não Aloe Vera 95%), não sei se isso é bom. hehehe  Ainda não tive oportunidade de realmente testar, mas estou curioso!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Dezembro
« Reply #299 on: December 19, 2011, 12:38:04 pm »
0
Não encontrei o tal gel da Pavel, mas encontrei algo que achei ser bem parecido e comprei!

(Image removed from quote.)

Na embalagem diz ter 95% de Aloe Vera (e não Aloe Vera 95%), não sei se isso é bom. hehehe  Ainda não tive oportunidade de realmente testar, mas estou curioso!

É isso aí Bruno, o negócio agora é meter na cara para dizer-nos tuas impressões, se gostaste ou não e se funciona melhor como pré ou pós ou os  dois...

Grande abraço

Um grande quebra-costelas, Márcio

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal