Eu quando me deparei com a escolha do pincel optei por comprar um Muhle sintético.Faz-me imensa impressão fazer um bicho sofrer, mesmo que tenha sido criado para alimentação há maneiras e maneiras de matar.E não é só o matar que me incomoda, é também o trato e as condições que se dão aos animais.
Quote from: Bigodaça on March 29, 2013, 08:45:34 pmEu quando me deparei com a escolha do pincel optei por comprar um Muhle sintético.Faz-me imensa impressão fazer um bicho sofrer, mesmo que tenha sido criado para alimentação há maneiras e maneiras de matar.E não é só o matar que me incomoda, é também o trato e as condições que se dão aos animais. Mas alem do Texugo, existe o Porco, Javali, Cavalo, não sei o que estes sofrem. É que esse Muhle sintetico é carote...e para mim pinceis, é Semogue, tenho um Muhle de texugo, mas foi um engano, pois o mesmo não presta...
tenho um Muhle de texugo, mas foi um engano, pois o mesmo não presta...
Quote from: Caramelo on March 29, 2013, 09:49:19 pmtenho um Muhle de texugo, mas foi um engano, pois o mesmo não presta...Fiquei curioso... Qual pincel tens e porque dizes isso?
Quote from: MotaJV on December 09, 2012, 05:47:25 pmJá tem quase um ano o meu pincel de pelo de cavalo e, como disse no EdD, considero-o muito bom mesmo.É muito bom mesmo, Caro Mota, e embora eu prefira o pelo do Texugo, em Finest Badger, ou Silvertip, não abro mão do meu Cavalo Turco!
Já tem quase um ano o meu pincel de pelo de cavalo e, como disse no EdD, considero-o muito bom mesmo.
Quote from: FML on March 29, 2013, 10:30:25 pmQuote from: Caramelo on March 29, 2013, 09:49:19 pmtenho um Muhle de texugo, mas foi um engano, pois o mesmo não presta...Fiquei curioso... Qual pincel tens e porque dizes isso? Tenho este (badger hair), o cabo tem outro padrão, mas a forma é a mesma: Uploaded with ImageShack.usNão gosto deste pincel porque quando o coloco na cara, o mesmo fica todo "aberto", parece uma palmeira
Na minha opinião, a qualidade está em causa, é o pior pincel que tenho...
Quote from: Caramelo on March 30, 2013, 12:30:35 amNa minha opinião, a qualidade está em causa, é o pior pincel que tenho...É pincel para espumar na tigela e espalhar com movimentos de pintor no rosto, talvez... tenho um Omega assim, que está encostado... assim como um Muhle sintético...
Quote from: Ovomaltine on March 30, 2013, 12:59:59 amQuote from: Caramelo on March 30, 2013, 12:30:35 amNa minha opinião, a qualidade está em causa, é o pior pincel que tenho...É pincel para espumar na tigela e espalhar com movimentos de pintor no rosto, talvez... tenho um Omega assim, que está encostado... assim como um Muhle sintético... "está encostado"... ou seja, é bom para "espumar na tigela e espalhar com movimentos de pintor no rosto", mas é melhor ainda para as limpezas da casa como o meu Semogue do Continente...
Quote from: Caramelo on March 30, 2013, 10:06:24 amQuote from: Ovomaltine on March 30, 2013, 12:59:59 amQuote from: Caramelo on March 30, 2013, 12:30:35 amNa minha opinião, a qualidade está em causa, é o pior pincel que tenho...É pincel para espumar na tigela e espalhar com movimentos de pintor no rosto, talvez... tenho um Omega assim, que está encostado... assim como um Muhle sintético... "está encostado"... ou seja, é bom para "espumar na tigela e espalhar com movimentos de pintor no rosto", mas é melhor ainda para as limpezas da casa como o meu Semogue do Continente... ;D;D;D;D