Da marca Crown Brush o pincel é este http://crownbrush.us/index.php?main_page=product_info&cPath=3_14_30_13&products_id=92esta malta garante que todos os produtos são 100% cruelty free. O problema é que não o encontro nos websites europeus pelo que presumo que só se possa comprar no outro lado do atlantico (é uma pena porque o preço é uma pechincha e além disso traz o seu próprio suporte).
Então que dizer dos Luna Badger? São texugos vindos da Lua?
Jajajajajajaja, muito boa essa do luna bagder :D:DBom acho que vou comprar um de porco, não é o ideal mas é um meio termo. Mas no futuro sou bem capaz de experimentar os sinteticos.A escolha para já esta entre um Semogue 2000 ou um 1305 (amanhã saio a rua, o que me aparecer pela frente primeiro é o que vem para casa).
Quote from: BeKhO_84 on August 05, 2012, 07:58:20 pmJajajajajajaja, muito boa essa do luna bagder :D:DBom acho que vou comprar um de porco, não é o ideal mas é um meio termo. Mas no futuro sou bem capaz de experimentar os sinteticos.A escolha para já esta entre um Semogue 2000 ou um 1305 (amanhã saio a rua, o que me aparecer pela frente primeiro é o que vem para casa).1305 é melhor para inicio por ser um pincel mais polivalente. Tenho um 2000 e é muito bom, mas preferívelmente para tigelas, embora eu o use para espumar na cara também de vez em quando.
Sim, o 1305 é um otimo compromisso
Quote from: Pitolas on August 05, 2012, 08:19:13 pmSim, o 1305 é um otimo compromisso +1!!!
Eu tenho as minhas reservas quanto aos Chineses matarem os Texugos somente para lhes retirarem o pelo. Acredito pois que os animais também sejam para consumo humano, tal como nós comemos porcos.
Quote from: Colcurinho on August 06, 2012, 11:13:43 amEu tenho as minhas reservas quanto aos Chineses matarem os Texugos somente para lhes retirarem o pelo. Acredito pois que os animais também sejam para consumo humano, tal como nós comemos porcos. Pois, é provável, mas como disse anteriormente, nunca vi uma fonte credível ou isenta para tal informação.Mas mantenho a hipótese em aberto...
Quote from: oversaturn on August 06, 2012, 11:16:19 amQuote from: Colcurinho on August 06, 2012, 11:13:43 amEu tenho as minhas reservas quanto aos Chineses matarem os Texugos somente para lhes retirarem o pelo. Acredito pois que os animais também sejam para consumo humano, tal como nós comemos porcos. Pois, é provável, mas como disse anteriormente, nunca vi uma fonte credível ou isenta para tal informação.Mas mantenho a hipótese em aberto...Sai um chop suey de Texugo para a mesa 1
Os Chineses comem aranhas, larvas, escorpiões, ratos, etc. Por qual motivo não comeriam texugos?