Eu tenho as minhas reservas quanto aos Chineses matarem os Texugos somente para lhes retirarem o pelo. Acredito pois que os animais também sejam para consumo humano, tal como nós comemos porcos.
Moral disto malta, toca la despachar a comprar Semogues porque vão ficar caros
Já tem quase um ano o meu pincel de pelo de cavalo e, como disse no EdD, considero-o muito bom mesmo.
Estranho oversaturn, pois quando clicko no link vou direto ao vídeo no youtube. Talvez por causa do filme ter cenas muito violentas e só poder ser visto por maiores de 18 anos seja necessário fazer o login!Vou tentar achar outro link.
Quote from: egnomestre on December 18, 2011, 10:38:18 pmEstranho oversaturn, pois quando clicko no link vou direto ao vídeo no youtube. Talvez por causa do filme ter cenas muito violentas e só poder ser visto por maiores de 18 anos seja necessário fazer o login!Vou tentar achar outro link.Caro confrade, estive a ver o vídeo e fiquei chocado, é necessário ter conta no youtube e fazer login. Pelo que estive a pesquisar a China vende só os pelos de Texugo para as fabricas de pinceis, vou deitar o meu pincel fora e passar a usar exclusivamente o meu sintético que é muito bom, não concordo 100% consigo... concordo 1000%, é muito preocupante, mais... estamos a dar força à China, passando as fábricas para fora, mas quem consome somos nós e não eles e estamos a ficar sem industria e sem mão de obra...
Como ja disse, tudo que envolva uso animal, vem o sofrimento do mesmo. Deixa-se de usar o pincel, mas o sabão e ASL usados são testados em animais...é complicado...