Eu nunca vi referências boas a esse sabão. Mas vi isto e isto, o que não me animou nada.
Para apanhar uma desilusão, já me bastou o T&H
Admito perfeitamente que a culpa possa ser minha, ou que o sabão possa eventualmente melhorar com o uso, mas as minhas primeiras impressões não são grande coisa.
Pois... por isso é que esse sabão saiu da minha lista... São muitas opiniões a apontar na mesma direcção. Para apanhar uma desilusão, já me bastou o T&H Muito obrigado pelas tuas impressões, Bleddyn.
Quote from: oversaturn on January 06, 2012, 10:45:34 pmPois... por isso é que esse sabão saiu da minha lista... São muitas opiniões a apontar na mesma direcção. Para apanhar uma desilusão, já me bastou o T&H Muito obrigado pelas tuas impressões, Bleddyn. +1!!! Obrigado!!!
Até que enfim, chegou o pincel certo! Eles será comparado com o FS, que veio anteriormente, e que não era o correto!Frank Shaving - Silvertip Badger - Richmond Faux Ivory HandleDiâmetro do nó: 29mm.Altura do nó: 53mm.Peso: 85g.
Hoje chegou uma caixinha para senhores da Klar Seife:Nem sei o que cheira melhor o sabão de banho com um aroma a sándalo ou o sabão de barbear com um aroma aromático cítrico.
Quote from: GADREL on January 06, 2012, 07:36:33 amAté que enfim, chegou o pincel certo! Eles será comparado com o FS, que veio anteriormente, e que não era o correto!Frank Shaving - Silvertip Badger - Richmond Faux Ivory HandleDiâmetro do nó: 29mm.Altura do nó: 53mm.Peso: 85g.Parabens!! voce ira gostar desse pincel e meu suporte FS é o que uso ate hoje.
Lindo pincel, Gadrel! Ele já veio com o suporte?
O que achas do After Shave Cream? Levou algum tempo até a minha pele habituar-se, mas agora até gosto de usar. Tinha escrito que a minha pele ficava oleosa depois de algumas horas, mas isso agora já não acontece. E não posso culpar o tempo porque até agora ainda não apareceu o inverno habitual.
Muito interessante essa loja que citaste, Grande Capitão Vasco! E tem os ASL Lucky Tiger numa embalagem diferente , muito legal! Quais os produtos indicas para cabelo, como pomadas não-oleosas , por exemplo? Te pergunto porque tenho o cabelo grosso, indisciplinado e sempre tenho que colocar algo para arrumá-lo!