Quote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 06:19:07 pmQuote from: brunofontes on January 10, 2012, 05:34:55 pmParabéns pela aquisição, Ovomaltine! Obrigado!!Tenho achado muito práticos sticks de barbear.Boas compras, Ovomaltine!Depois diz as tuas impressões acerca dos sabões Ogallala Bay Rum, que muita curiosidade me despertam. Quote from: MotaJV on January 10, 2012, 06:59:32 pmOs pincéis são do quê?O Omega da esquerda e o Semogue são de cerda. O Omega da direita é texugo (e penso que é texugo tipo puro).
Quote from: brunofontes on January 10, 2012, 05:34:55 pmParabéns pela aquisição, Ovomaltine! Obrigado!!Tenho achado muito práticos sticks de barbear.
Parabéns pela aquisição, Ovomaltine!
Os pincéis são do quê?
Recebi hoje, 9/1/2011, 100 lãminas, Super Iridium, tão gentilmente enviadas de Espanha, pelo nosso Caro Confrade Milo!!!Milo, muchas gracias!!!(Image removed from quote.)Abraços.
Exatamente, à exceção do tipo do texugo, que eu, sinceramente, não sei.Quanto às impressões do Ogallala, assim que usar abro um tópico a respeito.
Quote from: Ovomaltine on January 10, 2012, 07:18:38 pmExatamente, à exceção do tipo do texugo, que eu, sinceramente, não sei.Quanto às impressões do Ogallala, assim que usar abro um tópico a respeito.A mim parece-me ser um Omega 63181. Se for esse o caso, é texugo tipo "pure"
O Omega da esquerda e o Semogue são de cerda. O Omega da direita é texugo (e penso que é texugo tipo puro).
Exatamente, à exceção do tipo do texugo, que eu, sinceramente, não sei....
Que tesouro que achaste, caro GADREL!
Opa, parabéns pela aquisição, Gadrel!
Mais um que aderiu aos pincéis gigantes!
Quote from: jltgonca on January 10, 2012, 08:59:40 amQue tesouro que achaste, caro GADREL!Foi graças ao Confrade Milo, Caro José Luís!!!Quote from: brunofontes on January 10, 2012, 01:10:34 pmOpa, parabéns pela aquisição, Gadrel! Obrigado, aos Nobres Confrades!!!Quote from: cegadede on January 10, 2012, 01:21:51 pmMais um que aderiu aos pincéis gigantes!Influência do Mestre cegadede!!!(Image removed from quote.)
Falta-me coragem para encarar vendedores chineses... Além de esperar 6 meses por um relógio, 60 dias por uma camisa da Inter de Milão, uma vez comprei um relógio de pulso e me mandaram uma pulseira de artesanato...
Chegou hoje o cabeçal Mühle R41 open-comb. Encaixou na perfeição no cabo da EJ DE87.
Quote from: GADREL on January 11, 2012, 07:28:57 amQuote from: jltgonca on January 10, 2012, 08:59:40 amQue tesouro que achaste, caro GADREL!Foi graças ao Confrade Milo, Caro José Luís!!!Quote from: brunofontes on January 10, 2012, 01:10:34 pmOpa, parabéns pela aquisição, Gadrel! Obrigado, aos Nobres Confrades!!!Quote from: cegadede on January 10, 2012, 01:21:51 pmMais um que aderiu aos pincéis gigantes!Influência do Mestre cegadede!!!(Image removed from quote.)Falta-me coragem para encarar vendedores chineses... Além de esperar 6 meses por um relógio, 60 dias por uma camisa da Inter de Milão, uma vez comprei um relógio de pulso e me mandaram uma pulseira de artesanato...
Quote from: brg on January 11, 2012, 07:59:28 pmChegou hoje o cabeçal Mühle R41 open-comb. Encaixou na perfeição no cabo da EJ DE87.Ola brg, Tudo Bem contigo?!?!?Desculpa o meu estado de "desactualização"... É possível! comprar apenas o "cabeçal" Mühle R41???Onde?!?!?Muito obrigado...