Parabéns, Edu! Depois de cromada ela vai ficar linda demais!
Quote from: MotaJV on January 16, 2012, 06:07:36 pmQuote from: Ovomaltine on January 16, 2012, 05:52:24 pmPela primeira vez fui tributado!Segundo o código de rastreio, minha encomenda da Connaught Shaving, no valor de 28 libras, foi para emissão da nota de tributo...Os caras devem estar sem nada melhor para fazer, para perder tempo com um tributo merreca desses...Que droga...Pois é, 3 sticks... pouca coisa. Se o povo da Connaught tivesse enviado como pessoa física, nem tributava, por não atingir o valor.
Quote from: Ovomaltine on January 16, 2012, 05:52:24 pmPela primeira vez fui tributado!Segundo o código de rastreio, minha encomenda da Connaught Shaving, no valor de 28 libras, foi para emissão da nota de tributo...Os caras devem estar sem nada melhor para fazer, para perder tempo com um tributo merreca desses...Que droga...
Pela primeira vez fui tributado!Segundo o código de rastreio, minha encomenda da Connaught Shaving, no valor de 28 libras, foi para emissão da nota de tributo...Os caras devem estar sem nada melhor para fazer, para perder tempo com um tributo merreca desses...
Gillette New Norfolk(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O cromo não esta perfeito, mas só de os dentes estarem alinhados eu não esquentei a cabeça... acho que vou mandar pra cromar.
Entretanto, recebi um postalito para ir buscar uma coisa aos correios... vamos lá ver se o consigo fazer amanhã ou depois....
Parabéns!!!
Grande, Edu! Que máquina! Recromada, então...
Isto é o que vale, parabéns!
Quote from: oversaturn on January 17, 2012, 09:12:46 pmEntretanto, recebi um postalito para ir buscar uma coisa aos correios... vamos lá ver se o consigo fazer amanhã ou depois....Bom, lá consegui um tempinho para ir aos correios...Aqui está o resultado:
Bom, lá consegui um tempinho para ir aos correios...Aqui está o resultado:
PS: O fundo infinito veio junto, também?
Ainda por cima, agora o Jarrod não declara nada abaixo do custo, logo comprar aí deixou de ser opção para mim (a hipótese da alfândega participar na festa era enorme).
Até que vi este à venda no BST do B&B, e tinha exactamente as medidas que eu queria: 24mm de knot e 50mm de loft! E mais importante que isso (especialmente num Simpsons): "not a shedder"!