Dizem que é um bom pincel, espero que depois nos mantenhas a par das tuas impressões.Mas porquê essas medidas, se não é demasiada indiscrição?
A mim parece que procuras mais pinceis para espumar na cara que todo-terrenos, mas se vives feliz em negação eu apoio!
Quote from: Islander on January 18, 2012, 11:35:25 pmA mim parece que procuras mais pinceis para espumar na cara que todo-terrenos, mas se vives feliz em negação eu apoio! ROTFLOL Bom, eles espumam tudo o que eu lhes mando e onde quer que seja, logo são todo-terrenos! Excepto o Wee Scot, esse aí é um caso especial!
(Image removed from quote.)Últimas compras:Semogue 840Semogue 1438Stick WilkinsonNavalhete FilarmónicaLâminas LordLâminas PolsilverUma DE de marca brancaCompras distribuídas pela Balada da Sorte e pela Casa de Guimarães exceto a DE que comprei na feira da Vândoma por 2€ Como isto é tudo para oferecer acho que ainda estou qualificado para subscrever a moratória do Cegadede
Simpsons Duke 3 best badger!
...Até que vi este à venda no BST do B&B, e tinha exactamente as medidas que eu queria: 24mm de knot e 50mm de loft! E mais importante que isso (especialmente num Simpsons): "not a shedder"! ...
Quote from: oversaturn on January 18, 2012, 10:52:16 pm...Até que vi este à venda no BST do B&B, e tinha exactamente as medidas que eu queria: 24mm de knot e 50mm de loft! E mais importante que isso (especialmente num Simpsons): "not a shedder"! ...Parabéns, lindo!Uma dúvida, o que seria "not a shedder"?
Uma piada... ou não tanto...! Alguns pincéis Simpsons (e até alguns Shavemac, há muitos casos nos fóruns espanhóis) apresentaram problemas de queda de pêlo. Ora, isso pode acontecer com qualquer fabricante, mas no caso da Simpsons tornou-se muito notório, devido ao prestígio da marca, ao seu preço elevado e devido à quantidade e gravidade dos casos (alguns perdiam mesmo muitos pêlos).A esse comportamento de perder pêlo, os americanos chamam "shed" (do verbo "to shed", significando perder, deixar cair). Por isso, muitas vezes quando alguém põe um pincel Simpsons à venda, coloca lá a imortal frase "Not a shedder"! Um pormenor... importante quando se compra um pincel Simpsons, não vá o Diabo tecê-las!
Deixem-me aproveitar o tópico para vos colocar uma questão: onde comprar sticks em PT?
Quote from: RedNight on January 19, 2012, 02:48:26 pmDeixem-me aproveitar o tópico para vos colocar uma questão: onde comprar sticks em PT?Em Lisboa: La Toja e Wilkinson na Drogaria S.DomingosNo Porto: Wilkinson na Balada da Sorte, La Toja também. O La Toja nos Supermercados Froiz espalhados pelo Norte de Portugal.Nas lojas dos chineses costuma aparecer sabão BEA em stick - mas esse é fraquito.