La toja também há no supermercado do corte ingles.
Quote from: Rui on January 20, 2012, 10:40:16 amLa toja também há no supermercado do corte ingles.Rui, em que piso? em que secção?
Quote from: oversaturn on January 20, 2012, 11:10:08 amQuote from: Rui on January 20, 2012, 10:40:16 amLa toja também há no supermercado do corte ingles.A sério?!?! É que dantes, em Portugal, não tinham o stick, apenas os cremes de barbear e os aftershaves. Isso é uma boa notícia! Em Lisboa têm o stick, comprei lá esta semana, não está barato, custa uns 3,70 € e ja se consegue um pouco mai sbarato na Baixa de Lisboa, mas enfim os fins justificam os meios, e estou a gostar muito do La Toja, usei duas vezes e gostei muito é bastante facil de espumar e tem um bom desempenho pelo manos eu estou a entender-me bem com ele. só cheiro é que não é grande coisa, mas não podia ser perfeito.
Quote from: Rui on January 20, 2012, 10:40:16 amLa toja também há no supermercado do corte ingles.A sério?!?! É que dantes, em Portugal, não tinham o stick, apenas os cremes de barbear e os aftershaves. Isso é uma boa notícia!
Quote from: Rui on January 20, 2012, 12:45:24 pmQuote from: oversaturn on January 20, 2012, 11:10:08 amQuote from: Rui on January 20, 2012, 10:40:16 amLa toja também há no supermercado do corte ingles.A sério?!?! É que dantes, em Portugal, não tinham o stick, apenas os cremes de barbear e os aftershaves. Isso é uma boa notícia! Em Lisboa têm o stick, comprei lá esta semana, não está barato, custa uns 3,70 € e ja se consegue um pouco mai sbarato na Baixa de Lisboa, mas enfim os fins justificam os meios, e estou a gostar muito do La Toja, usei duas vezes e gostei muito é bastante facil de espumar e tem um bom desempenho pelo manos eu estou a entender-me bem com ele. só cheiro é que não é grande coisa, mas não podia ser perfeito.Ouch... No Froiz de Guimarães (Capital Europeia da Cultura 2012) por esse preço compras 2 e ainda sobra dinheiro. Mas mesmo por esse preço vale cada cêntimo.PS: Eu adoro o aroma do sabão La Toja, é dos meus favoritos. YMMV e essas coisas todas
Quote from: Rui on January 20, 2012, 12:45:24 pmQuote from: oversaturn on January 20, 2012, 11:10:08 amQuote from: Rui on January 20, 2012, 10:40:16 amLa toja também há no supermercado do corte ingles.A sério?!?! É que dantes, em Portugal, não tinham o stick, apenas os cremes de barbear e os aftershaves. Isso é uma boa notícia! Em Lisboa têm o stick, comprei lá esta semana, não está barato, custa uns 3,70 € e ja se consegue um pouco mai sbarato na Baixa de Lisboa, mas enfim os fins justificam os meios, e estou a gostar muito do La Toja, usei duas vezes e gostei muito é bastante facil de espumar e tem um bom desempenho pelo manos eu estou a entender-me bem com ele. só cheiro é que não é grande coisa, mas não podia ser perfeito.Ouch... No Froiz de Guimarães (Capital Europeia da Cultura 2012) por esse preço compras 2 e ainda sobra dinheiro. Mas mesmo por esse preço vale cada cêntimo.
Obrigado a todos!O pincel já fez umas espuminhas, e agora está em "modo afro"! (Image removed from quote.)Ver se tiro umas fotos, se tiver tempo...
Às vezes tenho estes devaneios...Sticks BEA só há no El Corte Chinês.