No RS (um estado do brasil) o imposto total eh de 90%, em alguns o imposto é so 60%
Quote from: jltgonca on January 02, 2012, 05:25:27 pmAcabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez! LOL Eu já tinha notado que o stock dessa loja estava quase esgotado... vê-se logo que vocês passaram por lá! Agora reza para que os correios se despachem, senão ainda vai parar às aquisições de Fevereiro ou Março!
Acabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez!
Quote from: Mengao on January 23, 2012, 08:27:19 pmNo RS (um estado do brasil) o imposto total eh de 90%, em alguns o imposto é so 60%
Mercadoria recebida ontem! Penso que seja uma Long Comb!
As minhas NOVAS máquinas adquiridas ao excelente confrade Islander!!! (finalmente tenho as minhas vintage)Gillette slim ajustable 1964Gillette super speed flare tip 1966...
O pior é que no meu caso, chutaram o valor, nem olharam na Invoice. Estimaram em 20 dólares cada stick de barbear, quando o mais caro custou 7 libras.
Obrigado, MotaJV e Renato! Realmente. é uma maravilha! Suave e eficaz na medida.E esqueci de dizer que a New veio com caixa, que está em muito bom estado.
Quote from: jltgonca on January 24, 2012, 11:19:50 amObrigado, MotaJV e Renato! Realmente. é uma maravilha! Suave e eficaz na medida.E esqueci de dizer que a New veio com caixa, que está em muito bom estado.Que inveja :'( Brincadeira... A maquina esta linda dotor, é prima da minha né
Quote from: jltgonca on January 24, 2012, 09:50:35 amMercadoria recebida ontem! Penso que seja uma Long Comb!Quote from: bmvnrr on January 24, 2012, 11:06:51 amAs minhas NOVAS máquinas adquiridas ao excelente confrade Islander!!! (finalmente tenho as minhas vintage)Gillette slim ajustable 1964Gillette super speed flare tip 1966...Parabéns Confrades!Lindas máquinas!
Como alguém falou uma vez, se tivermos uma guerra nuclear, só vão sobreviver as baratas e as Safety Razors!
Quote from: jltgonca on January 24, 2012, 09:50:35 amMercadoria recebida ontem! Penso que seja uma Long Comb!De facto, parece-me que sim! Mas não deixa de ser lindíssima por isso! Parabéns!(Image removed from quote.)Parabéns a todos pelas belas aquisições!@Ovomaltine, tenho muita pena que tenhas sido taxado indevidamente, mas penso que terá a ver com o facto de gostares mais do aroma do SIM que do Marlborough... Jesus castiga!
Adoro as máquinas antigas, são lindas! E estas estão em incrível estado de conservação!