Quote from: brunofontes on January 24, 2012, 12:03:47 pmAdoro as máquinas antigas, são lindas! E estas estão em incrível estado de conservação!Caro Bruno, a New foi revestida com ródio, por isso essa aparência impecável!
Adoro as máquinas antigas, são lindas! E estas estão em incrível estado de conservação!
Acabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez!
Quote from: oversaturn on January 02, 2012, 05:28:16 pmQuote from: jltgonca on January 02, 2012, 05:25:27 pmAcabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez! LOL Eu já tinha notado que o stock dessa loja estava quase esgotado... vê-se logo que vocês passaram por lá! Agora reza para que os correios se despachem, senão ainda vai parar às aquisições de Fevereiro ou Março! Mercadoria recebida ontem! Penso que seja uma Long Comb!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: jltgonca on January 02, 2012, 05:25:27 pmAcabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez! LOL Eu já tinha notado que o stock dessa loja estava quase esgotado... vê-se logo que vocês passaram por lá! Agora reza para que os correios se despachem, senão ainda vai parar às aquisições de Fevereiro ou Março!
Hoje, devido à generosidade de um cavalheiro dos Estados Unidos, e a (mais) um tópico nascido no B&B acerca do sabão Williams , chegou-me este par de "lendários" sabões americanos! O sabão Williams é um dos sabões mais polémicos e polarizadores entre os membros dos fóruns da especialidade... bom, pelo menos entre os membros de um certo fórum azul da especialidade... Ultrabarato e com uma embalagem simples e típica, apresenta-se sob a forma de uma pastilha de 50g.O outro é o bem conhecido Van der Hagen deluxe, um sabão à base de glicerina que também contém aloé e karité. Apresenta-se numa embalagem interior de plástico, tal como os Col. Conk, que também são fabricados pela VdH.Ambos são vendidos a preço ultrabaixo nos States, tendo muitos apreciadores entre os adeptos do barbear tradicional. Agora não me perguntem a que é que isto cheira, que o meu nariz ainda tá meio constipado... o Williams parece que me cheira levemente a sabão Clarim, enquanto que o VdH não me cheira a nada, mas o meu olfacto nestes últimos dias não é de fiar... E como amanhã tenho que me levantar (ainda mais) cedo (que o costume) - amanhã é dia de madrugar a sério - vou mas é adiantar serviço antecipando o barbear matinal para... agora! , e de caminho experimento o Williams e já contarei algo...
Esse Williams (BMW ou Renault...) merece review. Só a embalagem já me despertou curiosidade.
O williams pensei que fosse produto antigo não mais produzido. Já tinha visto algumas imagens desses sabões mas sempre julguei que já estivessem fora de circulação!Oversaturn, tu realmente não desiludes a malta, sempre boas aquisições para o tópico não ficar muito parado
Se o Williams fizer tanta espuma como mostra no logotipo da caneca, estás safo
O VDH tem um ligeiro cheiro e até é agradável, mas ainda não testei o meu, confesso.
Com esse tamanho, deve ser prático usar o sabão directamente na cara, como um stick.
Pode ser impressão da perspectiva, pois 50g não me parece muito sabão. Pode é ser pouco compacto...Williams Mug Soap: Soap for your Mug!