Author Topic: Aquisições de Janeiro 2012  (Read 138176 times)

Offline Sebastian

• Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • Respect: 0
    • Recanto das Letras
    • Email
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #300 on: January 24, 2012, 01:01:27 pm »
0

Parabéns aos confrades pelas aquisições !   Isso aqui tá um paraíso de máquinas antigas    zero kilometro !

Um abraço,

Sebastian

Offline brunofontes

• Affair com uma British Aristocrat
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #301 on: January 24, 2012, 01:15:30 pm »
0
Adoro as máquinas antigas, são lindas! E estas estão em incrível estado de conservação!

Caro Bruno, a New foi revestida com ródio, por isso essa aparência impecável!

Ah, entendi! Por isso tão lindas!!!
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline Habushum

• Arkoólico anónimo
  • Por quem sois? El Rei D. João I
« Reply #302 on: January 24, 2012, 01:56:59 pm »
0
Acabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez!
Muito bonita confrade !

« Last Edit: January 24, 2012, 07:13:13 pm by bmvnrr »
Um abraço,

Madeira - Portugal
coração em Goiânia - Brasil

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #303 on: January 24, 2012, 08:10:03 pm »
0
Acabo e adquirir uma Gillette New 1930 Rhodium Replated Short Comb e não uma Goodwill com cabo de New, como da outra vez!

LOL :D
Eu já tinha notado que o stock dessa loja estava quase esgotado... :o vê-se logo que vocês passaram por lá! ;D
Agora reza para que os correios se despachem, senão ainda vai parar às aquisições de Fevereiro ou Março! :D

Mercadoria recebida ontem! Penso que seja uma Long Comb!

(Image removed from quote.)

Linda, José Luís, parabéns!!!
A minha(short tooth) e a tua(long tooth) são irmãs!!! ;D
« Last Edit: January 24, 2012, 08:13:12 pm by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline brunofontes

• Affair com uma British Aristocrat
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #304 on: January 24, 2012, 08:19:43 pm »
0
Chegou a encomenda do morangão! :)

iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline eduzaneti

• Numa nice c/ Old Spice
    • Email
« Reply #305 on: January 24, 2012, 08:57:40 pm »
0
Loção pós barba Marchetti

Eduardo Zaneti 
Paraná - Brasil

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #306 on: January 24, 2012, 09:47:54 pm »
0
Hoje, devido à generosidade de um cavalheiro dos Estados Unidos, e a (mais) um tópico nascido no B&B acerca do sabão Williams :D, chegou-me este par de "lendários" sabões americanos! :D

O sabão Williams é um dos sabões mais polémicos e polarizadores entre os membros dos fóruns da especialidade... bom, pelo menos entre os membros de um certo fórum azul da especialidade... ;D Ultrabarato e com uma embalagem simples e típica, apresenta-se sob a forma de uma pastilha de 50g.

O outro é o bem conhecido Van der Hagen deluxe, um sabão à base de glicerina que também contém aloé e karité. Apresenta-se numa embalagem interior de plástico, tal como os Col. Conk, que também são fabricados pela VdH.

Ambos são vendidos a preço ultrabaixo nos States, tendo muitos apreciadores entre os adeptos do barbear tradicional. Agora não me perguntem a que é que isto cheira, que o meu nariz ainda tá meio constipado... o Williams parece que me cheira levemente a sabão Clarim, enquanto que o VdH não me cheira a nada, mas o meu olfacto nestes últimos dias não é de fiar... :P

E como amanhã tenho que me levantar (ainda mais) cedo (que o costume) - amanhã é dia de madrugar a sério - vou mas é adiantar serviço antecipando o barbear matinal para... agora! ;D, e de caminho experimento o Williams e já contarei algo... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Renato Ferreira

• Trade Count: (+2)
  • Arkoólico anónimo
  • Respect: +4
« Reply #307 on: January 24, 2012, 10:05:59 pm »
0
Hoje, devido à generosidade de um cavalheiro dos Estados Unidos, e a (mais) um tópico nascido no B&B acerca do sabão Williams :D, chegou-me este par de "lendários" sabões americanos! :D

O sabão Williams é um dos sabões mais polémicos e polarizadores entre os membros dos fóruns da especialidade... bom, pelo menos entre os membros de um certo fórum azul da especialidade... ;D Ultrabarato e com uma embalagem simples e típica, apresenta-se sob a forma de uma pastilha de 50g.

O outro é o bem conhecido Van der Hagen deluxe, um sabão à base de glicerina que também contém aloé e karité. Apresenta-se numa embalagem interior de plástico, tal como os Col. Conk, que também são fabricados pela VdH.

Ambos são vendidos a preço ultrabaixo nos States, tendo muitos apreciadores entre os adeptos do barbear tradicional. Agora não me perguntem a que é que isto cheira, que o meu nariz ainda tá meio constipado... o Williams parece que me cheira levemente a sabão Clarim, enquanto que o VdH não me cheira a nada, mas o meu olfacto nestes últimos dias não é de fiar... :P

E como amanhã tenho que me levantar (ainda mais) cedo (que o costume) - amanhã é dia de madrugar a sério - vou mas é adiantar serviço antecipando o barbear matinal para... agora! ;D, e de caminho experimento o Williams e já contarei algo... ;D

Esse Williams (BMW ou Renault...) merece review. Só a embalagem já me despertou curiosidade.
Hay que barbear cada dia mas!

Offline henrique

• Numa nice c/ Old Spice
« Reply #308 on: January 24, 2012, 10:12:33 pm »
0
O williams pensei que fosse produto antigo não mais produzido. Já tinha visto algumas imagens desses sabões mas sempre julguei que já estivessem fora de circulação!

Oversaturn, tu realmente não desiludes a malta, sempre boas aquisições para o tópico não ficar muito parado ;D ;D

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #309 on: January 24, 2012, 10:24:03 pm »
0
Se o Williams fizer tanta espuma como mostra no logotipo da caneca, estás safo  ;D

Offline Islander

• Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #310 on: January 24, 2012, 10:43:17 pm »
0
O VDH tem um ligeiro cheiro e até é agradável, mas ainda não testei o meu, confesso.  :-[
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Colcurinho

• A obra de Valobra
  • Respect: +16
« Reply #311 on: January 24, 2012, 10:54:46 pm »
0

Com esse tamanho, deve ser prático usar o sabão directamente na cara, como um stick.

Offline brg

• Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #312 on: January 24, 2012, 11:06:47 pm »
0
Pode ser impressão da perspectiva, pois 50g não me parece muito sabão. Pode é ser pouco compacto...

Williams Mug Soap: Soap for your Mug!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #313 on: January 25, 2012, 12:23:38 am »
0
Esse Williams (BMW ou Renault...) merece review. Só a embalagem já me despertou curiosidade.

Primeiras impressões já estão no escanhoado do dia! Não é um sabão "fácil" de se trabalhar - mas funciona. Mas há que ter paciência com ele.

O williams pensei que fosse produto antigo não mais produzido. Já tinha visto algumas imagens desses sabões mas sempre julguei que já estivessem fora de circulação!

Oversaturn, tu realmente não desiludes a malta, sempre boas aquisições para o tópico não ficar muito parado ;D ;D

LOL, ao menos desta vez as aquisições foram (mesmo) modestas! ;D
Houve várias versões do Williams ao longo dos tempos; as anteriores (que por vezes se podem encontrar por aí) parece que eram melhores que a actual, que é muito... polarizadora! Mas sim o Williams continua a ser produzido e até tem site oficial!

Se o Williams fizer tanta espuma como mostra no logotipo da caneca, estás safo  ;D

Não exageremos! Mas o logotipo está engraçado.

O VDH tem um ligeiro cheiro e até é agradável, mas ainda não testei o meu, confesso.  :-[

Hay que probarlo, como dizem os nuestros hermanos... :D

Com esse tamanho, deve ser prático usar o sabão directamente na cara, como um stick.
Pode ser impressão da perspectiva, pois 50g não me parece muito sabão. Pode é ser pouco compacto...

Williams Mug Soap: Soap for your Mug!

Dá perfeitamente para fazer isso - é um pouco como os sabões da Mühle/Edwin Jagger, é mais ou menos do mesmo tamanho!
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #314 on: January 25, 2012, 12:42:45 am »
0
A VdH fabrica para a Conk sim.Gosto muito de toda a produção deles e com a vantagem dos 10 seg no microondas dos glicerina quando já desnivelado ao centro após uso.

Gosto de todas as fragrâncias aliás - amber,lime,almond- e nos dois tamanhos.

No entanto, considero que os kits deles (com a taça tipo japonesa) também são bem mimosos!! :D :D

E a grande invenção do século será mesmo o sabão dois em um: de um lado, sabão de banho, do outro sabão de barba (o almond talvez)!! :o :o

Vejam aqui:

http://www.vdhent.com
« Last Edit: January 25, 2012, 12:47:12 am by lamina »

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal