Estou com muito medo deste AS, Renato! Testa qualquer dia, pra ver se pelo menos é bom...Quanto ao navalhete, a favor do pelo é bem tranquilo, então faça só assim inicialmente! Depois que for pegando confiança, deve ficar fácil fazer através do pelo ou mesmo contra-pelo.Minha única experiência foi bem tranquila. E olha que eu ignorei o sentido dos pelos e fiz tudo de cima para baixo, pois foi como consegui uma boa posição do navalhete nas mãos e não ficou ruim! Não me lembro de cortes ou irritações!
Não faço ideia o que é um Spar (isso é um supermercado?) nem sequer nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas obrigado por partilhares! Mais um riscado da lista!
E desde já posso dizer, que esta manhã, consegui o melhor escanhoado de sempre por estas bandas, e acredito que muito graças ao novo pincel.
Tenho um igual, se calhar já leste a review, e gosto muito! Ando a resistir a comprar aquele novo de 26mm (que não sei porquê é mais barato do que esse) mas a vontade anda a fraquejar!
Quote from: MotaJV on January 25, 2012, 10:43:33 amQuote from: Ovomaltine on January 24, 2012, 11:07:28 amO pior é que no meu caso, chutaram o valor, nem olharam na Invoice. Estimaram em 20 dólares cada stick de barbear, quando o mais caro custou 7 libras.Chegou minha encomenda da Connaught nos correios. Logo mais vou buscar, vamos ver se aprontaram para mim também...Minha encomenda foi (corretamente) tributada. Não fiquei feliz, mas pelo menos não sobretaxaram. Ainda que a Connaught comeu bola, colocaram como Gift, mas remetido por "Suffolk Supplies", claramente pessoa jurídica. Se tivessem mandado como pessoa física, pode ser que passasse direto, pois não chegava a US$ 50,00. Ou se é para mandar como pessoa jurídica, coloque também que é mercadoria, o que de fato é, oras.Agora vamos esquecer a parte ruim e ver o lado bom da coisa.Eis...(Image removed from quote.)Na caprichada embalagem e apresentação.(Image removed from quote.)Ao lado dos companheiros. O Vie-Long não queria aparecer na foto, pois ainda está com o cabelo molhado, mas eu o convenci já que aqui todo mundo é de casa
Quote from: Ovomaltine on January 24, 2012, 11:07:28 amO pior é que no meu caso, chutaram o valor, nem olharam na Invoice. Estimaram em 20 dólares cada stick de barbear, quando o mais caro custou 7 libras.Chegou minha encomenda da Connaught nos correios. Logo mais vou buscar, vamos ver se aprontaram para mim também...
O pior é que no meu caso, chutaram o valor, nem olharam na Invoice. Estimaram em 20 dólares cada stick de barbear, quando o mais caro custou 7 libras.
Ficou em quanto o imposto?
Grande, Mota! Pelo que vejo, é um Mühle Silvertip Fibres! Estou certo? Parabéns!
Muito bonito esse Mühle, Mota! Parabéns! Ele é sintético também?
E que fiz eu, em vez disso? Comprei um Simpson Duke 3. (Image removed from quote.) E fiquei feliz da vida.Há coisas que não têm uma explicação racional, não acham...?!?!
Eu ia comprar esse de 26mm com o cabo à la Rooney, mas pedi conselho a um confrade espanhol que o teve e ele avisou que esse modelo é um bocado "comilão". E depois não gosto do preço (actual) dos Frank Shaving, estão ao dobro do preço a que eram no início.Ou seja, não comprei esse por ser "comilão" e caro. E que fiz eu, em vez disso? Comprei um Simpson Duke 3. (Image removed from quote.) E fiquei feliz da vida.Há coisas que não têm uma explicação racional, não acham...?!?!
Mas continuo a dizer que os Simpsons poderiam ser mais bonitos, se mudassem aquela cor pardacenta dos cabos, ou mesmo o material dos mesmos! E se há coisa de que me queixo no Duke 3, é justamente o cabo (a cor, o material e o tamanho, que se fosse maior seria mais ergonómico).
Já agora com respeito aos cabos, muito sinceramente, acho o cabo do meu Semogue 210 bem mais ergonómico que este FS... agora o resto não tem comparação!
Renato, esse formato nem na Shavemac é original: já vi pincéis Mühle de gama baixa (da linha HJM, se não me engano) e até pincéis VP com esse formato...