Author Topic: Aquisições de Janeiro 2012  (Read 138171 times)

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Janeiro 2012
« Reply #330 on: January 25, 2012, 03:10:29 pm »
0
bela compra, esse pincel. :) Parabéns! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

• Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #331 on: January 25, 2012, 03:13:27 pm »
0
Parabéns pela aquisição, PGP! Eu ainda compro um Frank Shaving para experimentar! :D
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
« Reply #332 on: January 25, 2012, 03:29:32 pm »
0
Estou com muito medo deste AS, Renato! Testa qualquer dia, pra ver se pelo menos é bom...

Quanto ao navalhete, a favor do pelo é bem tranquilo, então faça só assim inicialmente! Depois que for pegando confiança, deve ficar fácil fazer através do pelo ou mesmo contra-pelo.

Minha única experiência foi bem tranquila. E olha que eu ignorei o sentido dos pelos e fiz tudo de cima para baixo, pois foi como consegui uma boa posição do navalhete nas mãos e não ficou ruim! Não me lembro de cortes ou irritações!

Obrigado pelos conselhos Brunão! Eu um dia hei de tentar... e espero sobreviver também!  ;) :D ;D

Não faço ideia o que é um Spar (isso é um supermercado?) nem sequer nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas obrigado por partilhares! Mais um riscado da lista!  ;D

Sim, Spar, e chama-se Moldes em Espanha (não me perguntes porquê), aqui em Viseu há uns 4 ou 5, é tipo os Minipreço.

E desde já posso dizer, que esta manhã, consegui o melhor escanhoado de sempre por estas bandas, e acredito que muito graças ao novo pincel.

Tenho um igual, se calhar já leste a review, e gosto muito! Ando a resistir a comprar aquele novo de 26mm (que não sei porquê é mais barato do que esse) mas a vontade anda a fraquejar!  :P
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline pgp

• Numa nice c/ Old Spice
« Reply #333 on: January 25, 2012, 03:35:24 pm »
0
Tenho um igual, se calhar já leste a review, e gosto muito! Ando a resistir a comprar aquele novo de 26mm (que não sei porquê é mais barato do que esse) mas a vontade anda a fraquejar!  :P

Claro que li, eu ia lá comprar um FS sem uma review de categoria para me incentivar? E desde já agradeço, estou MUITO satisfeito! Aliás, podes ver o resultado desta manhã:

Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #334 on: January 25, 2012, 03:40:34 pm »
0
Sim senhor, bela peça. Ora, esperavas o quê de um finest badger?  ;D

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: +11
« Reply #335 on: January 25, 2012, 03:40:37 pm »
0
O pior é que no meu caso, chutaram o valor, nem olharam na Invoice. Estimaram em 20 dólares cada stick de barbear, quando o mais caro custou 7 libras.

Chegou minha encomenda da Connaught nos correios. Logo mais vou buscar, vamos ver se aprontaram para mim também...

Minha encomenda foi (corretamente) tributada. Não fiquei feliz, mas pelo menos não sobretaxaram. Ainda que a Connaught comeu bola, colocaram como Gift, mas remetido por "Suffolk Supplies", claramente pessoa jurídica. Se tivessem mandado como pessoa física, pode ser que passasse direto, pois não chegava a US$ 50,00. Ou se é para mandar como pessoa jurídica, coloque também que é mercadoria, o que de fato é, oras.

Agora vamos esquecer a parte ruim e ver o lado bom da coisa.

Eis...

(Image removed from quote.)
Na caprichada embalagem e apresentação.

(Image removed from quote.)
Ao lado dos companheiros. O Vie-Long não queria aparecer na foto, pois ainda está com o cabelo molhado, mas eu o convenci já que aqui todo mundo é de casa  ;)

Ficou em quanto o imposto?

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #336 on: January 25, 2012, 03:51:44 pm »
0

Tenho um igual, se calhar já leste a review, e gosto muito! Ando a resistir a comprar aquele novo de 26mm (que não sei porquê é mais barato do que esse) mas a vontade anda a fraquejar!  :P

Eu ia comprar esse de 26mm com o cabo à la Rooney, mas pedi conselho a um confrade espanhol que o teve e ele avisou que esse modelo é um bocado "comilão". E depois não gosto do preço (actual) dos Frank Shaving, estão ao dobro do preço a que eram no início.

Ou seja, não comprei esse por ser "comilão" e caro. E que fiz eu, em vez disso? Comprei um Simpson Duke 3. :P E fiquei feliz da vida.

Há coisas que não têm uma explicação racional, não acham...?!?! :P ;D
« Last Edit: January 25, 2012, 03:54:31 pm by oversaturn »

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #337 on: January 25, 2012, 03:56:50 pm »
0
Ficou em quanto o imposto?

R$ 42,00   >:(

Grande, Mota! Pelo que vejo, é um Mühle Silvertip Fibres! Estou certo? Parabéns!

Isto mesmo, obrigado!

Nó de 21mm.

Muito bonito esse Mühle, Mota!  Parabéns! :)

Ele é sintético também?

Obrigado!

Sim, é sintético!  ;)

Olha aí a primeira espuma dele, despretensiosa, só para eu sentir o pincel, feita a partir do creme Gillette.

But the tigers come at night

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #338 on: January 25, 2012, 04:02:35 pm »
0
E que fiz eu, em vez disso? Comprei um Simpson Duke 3. :P (Image removed from quote.) E fiquei feliz da vida.

É que não tem mesmo, ainda por cima tu que "adoravas" mesmo os Simpson  :D

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #339 on: January 25, 2012, 04:13:45 pm »
0
Eu ia comprar esse de 26mm com o cabo à la Rooney, mas pedi conselho a um confrade espanhol que o teve e ele avisou que esse modelo é um bocado "comilão". E depois não gosto do preço (actual) dos Frank Shaving, estão ao dobro do preço a que eram no início.

Ou seja, não comprei esse por ser "comilão" e caro. E que fiz eu, em vez disso? Comprei um Simpson Duke 3. :P (Image removed from quote.) E fiquei feliz da vida.

LOL!! Realmente...

É normal que seja, desde que tenha um mínimo de densidade, com esse tamanho de nó é um pouco difícil não o fazer! Podes olhar para isso como vantagem, sempre vais acabando com os sabões mais cedo!

O de 26mm neste momento acho que está excelente de preço, ~25€ posto em casa por um pincel de 26mm?!?! Nem na New Forest (além de eu não gostar do aspecto e ergonomia dos cabos dos Tubby, e de achar que o meu Chunky tinha as pontas bastante mais ásperas que o meu FS)! Sinceramente vejo o preço a aumentar assim que ele vender mais umas unidades valentes! O que me parece realmente estranho é ele colocar no peso (do de 26mm) apenas 40g! Acho que até o Wee Scot pesa mais do que isso!

O meu Richmond de 24mm custou $13.99, mais os 6.99$ de portes que ainda permanecem, por isso subiu 10$, mas quando eu o comprei o euro estava muito melhor, isso sim faz toda a diferença!

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #340 on: January 25, 2012, 04:31:19 pm »
0
O que é certo é que estes FS e LiJün são uma excelente compra. Em relação qualidade/preço, são muito bons. Continuo a ter o meu LiJün até hoje, e vou mantê-lo - nem que seja pelo facto de hoje não conseguir um igual pelo preço que me custou.

Os Kimson são outro caso sério - para mim, a maior pechincha no mundo dos silvertips (pelo menos ao preço da conjunta).

Claro que continuo a gostar do Simpson e não me arrependo de o ter comprado, o pincel é de facto muito bom e não se compara a LiJüns ou FS. Mas também nunca daria o que a Simpson pede por um novo. Não são só os chineses que andam a aumentar os preços. Repara, há bem pouco tempo, lembro-me de ver os Duke 3 novos, no máximo, por uns €75 posto em casa - e havia ainda lojas que faziam desconto. Hoje, por menos de €90 dificilmente arranjas um novo. Por isso aproveitei aquela ocasião. :)

Mas continuo a dizer que os Simpsons poderiam ser mais bonitos, se mudassem aquela cor pardacenta dos cabos, ou mesmo o material dos mesmos! :D E se há coisa de que me queixo no Duke 3, é justamente o cabo (a cor, o material e o tamanho, que se fosse maior seria mais ergonómico).

Offline pgp

• Numa nice c/ Old Spice
« Reply #341 on: January 25, 2012, 04:33:44 pm »
0
Já agora com respeito aos cabos, muito sinceramente, acho o cabo do meu Semogue 210 bem mais ergonómico que este FS... agora o resto não tem comparação!
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #342 on: January 25, 2012, 04:38:23 pm »
0
Mas continuo a dizer que os Simpsons poderiam ser mais bonitos, se mudassem aquela cor pardacenta dos cabos, ou mesmo o material dos mesmos! :D E se há coisa de que me queixo no Duke 3, é justamente o cabo (a cor, o material e o tamanho, que se fosse maior seria mais ergonómico).

+1! Os cabos da Simpson são claramente pequenos, ao fim de ter o Chubby 2 nas mãos fiquei sem grande vontade de um Duke 3 e especialmente um Chubby 1, que é mais pequeno que qualquer desses dois! Não faço ideia porque é assim mas também acho que outras dimensões dariam uma ergonomia acrescida!

Já agora com respeito aos cabos, muito sinceramente, acho o cabo do meu Semogue 210 bem mais ergonómico que este FS... agora o resto não tem comparação!

Eu, por acaso, gosto muito da ergonomia desse cabo, tirando o facto de ser um bocado para o leve! E além disso são super originais;) :D ;D

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #343 on: January 25, 2012, 04:47:23 pm »
0
Já nem falo no material dos cabos.

Tenho pincéis com cabos em madeira (da Semogue), em chifre (da Kimson)... Considero-os materiais nobres, mas para muita gente, não chegam ao "pedigree" que emana do plástico inglês... ;D

Renato, esse formato nem na Shavemac é original: já vi pincéis Mühle de gama baixa (da linha HJM, se não me engano) e até pincéis VP com esse formato... ;D
« Last Edit: January 25, 2012, 04:52:23 pm by oversaturn »

Offline rntdcarvalho

• Barão de Solingen
  • Movido a texugo!
« Reply #344 on: January 25, 2012, 05:05:49 pm »
0
Renato, esse formato nem na Shavemac é original: já vi pincéis Mühle de gama baixa (da linha HJM, se não me engano) e até pincéis VP com esse formato... ;D

LOL! Deve ser património da humanidade então!

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal