Alguém se junta?
Quote from: cegadede on January 02, 2012, 07:20:39 pmAlguém se junta?#tamojunto. 2012 vai ser o meu ano sabático em termos de compras de material de barbear.No meu caso só fica de fora da moratória o sabão do fórum, que lâminas devo ter cá em casa cerca de 1100 (recentes) e 300 e qualquer coisa das antigas .
Vamos precisar de alguém que policie os tópicos de aquisição... Há candidatos?
Tomei duas resoluções de ano novo:1) 1920x1080; e2) este ano não comprarei nada de barbear.A primeira resolução prevejo que será a mais fácil de cumprir. A segunda foi tomada com base no GIGANTESCO estoque de produtos de barbear que tenho, acho que suficientes para uma década.Ficam fora da moratória: 1) o sabão comemorativo do barbear clássico, 2) se houver uma grande oportunidade de comprar 1 ou mais potes de martin de candre pelo preço francês, 3) lâminas, devido ao seu uso rápido.Alguém se junta?
Quote from: bleddyn on January 02, 2012, 08:35:02 pmQuote from: cegadede on January 02, 2012, 07:20:39 pmAlguém se junta?#tamojunto. 2012 vai ser o meu ano sabático em termos de compras de material de barbear.No meu caso só fica de fora da moratória o sabão do fórum, que lâminas devo ter cá em casa cerca de 1100 (recentes) e 300 e qualquer coisa das antigas .Vamos precisar de alguém que policie os tópicos de aquisição... Há candidatos?(Image removed from quote.)
Quote from: brg on January 02, 2012, 10:14:10 pmVamos precisar de alguém que policie os tópicos de aquisição... Há candidatos?Apesar de me ter livrado de muita coisa, ainda me sobrou o suficiente para me conseguir entreter(Image removed from quote.)(falta o Acca Kappa na fotografia, mas de resto acho que está lá tudo)e caso não chegue ainda tenho mais dois ou três de reserva(Image removed from quote.)Não se pode dizer que tenha propriamente necessidade de comprar mais material em 2012.
Eu não quero desmotivar mas confesso o meu cepticismo nestas intenções...que tal um compromisso mais sério tipo uma aposta?
Quote from: cegadede on January 02, 2012, 07:20:39 pmTomei duas resoluções de ano novo:1) 1920x1080; e2) este ano não comprarei nada de barbear.A primeira resolução prevejo que será a mais fácil de cumprir. A segunda foi tomada com base no GIGANTESCO estoque de produtos de barbear que tenho, acho que suficientes para uma década.Ficam fora da moratória: 1) o sabão comemorativo do barbear clássico, 2) se houver uma grande oportunidade de comprar 1 ou mais potes de martin de candre pelo preço francês, 3) lâminas, devido ao seu uso rápido.Alguém se junta?Vou fazer uma grande avaliação para tentar aderir a estas resoluções... mas você vai a Portugal e não vai trazer nada? Isso é inacreditável...