Hoje o Caravela portou-se como um campeãoFez espuma que chegava para um batalhão
Vê-se mesmo que estas cansado, oh homem: é Mennen e não Mennem!
Talvez um creme melhor ajudasse...
Esses pontinhos vermelhos foram só irritação, né? Sem sangue. Pode ter sido do creme, mesmo. Se precisar comprar algum creme por aqui, acho que os melhorezinhos são o Nívea, o Brut ou o Bozzano cinza, com Aloe Vera.
Não, foram sangue mesmo, mas pequenos pontinhos, nada duradouro, reflexo do mau deslize da lâmina no contra pêlo.Eu tenho o Nívea, é que estou querendo dar fim no Gillette (e até que não é mau quando acerto a mão ).
É o problema que costumo ter na parte de baixo do pescoço e o mesmo que eu tinha no bigode.Quanto aos cremes, é impressionante como os importados são muito melhores!
Quarta-feiraPré barba: sabonete líquido DoveCreme: feito a partir do sabonete em barra DovePincel ÔmegaMáquina: Gillette Slim AdjustableLâmina: Supermax Titanium (2)Pós barba 1: Leite de colôniaPós barba 2: Bálsamo Nívea Q10Três passadas, uma a favor na regulagem 9 da Slim, duas através sendo a última levemente a contra pelo, na regulagem 5.Não tive acidentes, sem cortes e irritações.Espuma nota 9. Ontem tive a idéia de usar o sabonete Dove como espuma de barbear. Hoje usei e funciona. Tem uma espuma cremosa, densa, hidratante e com ótimo deslize. O único "senão" fica por conta da duração da espuma, que seca um pouquinho antes do necessário. Mas se um dia vc. estiver no desespero, pode comprar e usar que não dará errado. A dica é fazer com o pincel bem seco. Após o barbear o rosto fica hidratado e macio.Ótimo escanhoado.Tenham um bom dia!(Image removed from quote.)
Use-o como stick e os resultados serão melhores.
Quote from: Captain Flint on January 18, 2012, 09:32:09 amHoje o Caravela portou-se como um campeãoFez espuma que chegava para um batalhão ...para uma tripulação? Não, Capitão?