Mas hoje eu usei um que "espalmei" para dentro de uma lata "ikeana".
(a Red Pack no 4º uso deslizava que era uma maravilha!)
Agora que cheguei a três passadas na regulagem 9 da Slim, sem acidentes, será que estou pronto para a R41 Shark?
A tua descrição faz-me lembrar a minha experiência com o Bergamotto Neroli da TFS, a única diferença é que eu usei um pincel de texugo.O 1438 enquanto não estiver suavizado vai ter tendência a comer um bocadinho de espuma o que pode eventualmente ter interferido nos resultados.
Renato, essa imagem é pura elegância
Caro MotaJV,Mais que pronto! Coloca uma lâmina suave na R41 e vai pro abraço!
Parabéns, Mota! Testa a R41, sim! Quanto ao pincel, tenho feito algo diferente. Estou fazendo a espuma na mão e, ao invés de adicionar mais água, eu simplesmente pressiono um pouco o nó. A água retida ali desce para a espuma e continuo usando.Outra coisa que tenho feito e tem funcionado muito bem é pressionar um pouco o pincel, fazendo as cerdas abrirem um pouco. A espuma é criada bem mais rápido e com melhor qualidade. A parte ruim é que sempre que faço isso, alguma parte de cerda ou mesmo uma cerda se perde do pincel e não, eu não o espalmo todo, apenas faço pressão suficiente para que as cerdas se abram....