Le Grelot 6/8 & Thiers Issard 6/8 :: Semogue SOC badger :: MWF ::Weleda ASB :: France de Molinard EdC(Image removed from quote.)
Quote from: du212 on January 20, 2012, 05:12:44 pmLe Grelot 6/8 & Thiers Issard 6/8 :: Semogue SOC badger :: MWF ::Weleda ASB :: France de Molinard EdC(Image removed from quote.)Du, dos (hermosas!!) navajas???
Quote from: oversaturn on January 20, 2012, 03:22:10 pmAs Rapira do Turco?, ou seja, estas? São baratíssimas (Image removed from quote.)Essas mesmo! Já as tenho lá em casa há milhões mas, e por mero acaso, deixei-as para o fim e ao final de tantas más lâminas (especialmente as SuperMax nas suas mil formas) acabei por desistir e comprar as 300 Shark e acabei com o sofrimento, mas deixei duas que não tinha testado, estas Rapira e as Treet DuraSharp! Como tinha de ser, que eu sou um gajo com uma sorte do caraças que nunca joga no Euromilhões por algum motivo, as últimas que experimento são de longe as que gosto mais!
As Rapira do Turco?, ou seja, estas? São baratíssimas (Image removed from quote.)
Quote from: Islander on January 20, 2012, 06:33:02 pmQuote from: du212 on January 20, 2012, 05:12:44 pmLe Grelot 6/8 & Thiers Issard 6/8 :: Semogue SOC badger :: MWF ::Weleda ASB :: France de Molinard EdC(Image removed from quote.)Du, dos (hermosas!!) navajas??? +1
Impressões: exceptuando o facto de ter acordado às 6h porque hoje trabalhei de manhã, esta experiencia foi de um relachamento extraordinário, a mistura de aromas, texturas, a frescura final do 444, estou rendido...Venha a próxima