Ainda perguntei se tinham mais em stock, e a senhora telefonou para um armazém e tudo, mas não houve sorte. Realmente deviam estar lá há uns valentes anos.Tinham era Lord e Bolzanno e meias-Feather
Quote from: oversaturn on February 03, 2012, 09:42:00 pmClaro!, toda agente sabe que as douradas barbeiam melhor que as outras...! (Image removed from quote.)Não queria chegar a isto, mas era para combinar com a aquisição de janeiro:
Claro!, toda agente sabe que as douradas barbeiam melhor que as outras...!
Não me dou bem com nenhumas Lord tão-pouco.As Bolzanno comprei-as cá em Castelo Branco numa outra loja junto com umas Elios e custaram €1,90 ambas, as primeiras em embalagem de 5 e as outras de 10 lâminas.Não fiquei fã.
- De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita
E aqui vai o que me chegou a casa hoje, vindo das terras de Sua Majestade:
Quote from: oversaturn on February 03, 2012, 10:35:17 pm - De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita Sempre dá para pincelares molho num frango assado quando fizeres um churrasco aí por casa
Também deve dar para servir de acendalha
Quote from: oversaturn on February 03, 2012, 10:49:41 pmTambém deve dar para servir de acendalha Vá, deixa-te é de esquesitices, e usa mas é isso, é cerda, logo é bom
Eu ando em "poupanças" máximas.. mas pareceu-me uma boa linha essa. Quanto ficou a brincadeira caro Oversaturn?Abraço
Não me dou bem com nenhumas Lord tão-pouco.As Bolzanno comprei-as cá em Castelo Branco numa outra loja junto com umas Elios e custaram €1,90 ambas, as primeiras em embalagem de 5 e as outras de 10 lâminas.Não fiquei fã.Sorry for doubleposting :'(
Caro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.Grande abraço.
E aqui vai o que me chegou a casa hoje, vindo das terras de Sua Majestade: Um conjunto de barbear da Chreightons contendo: - St James of London "Founders Reserve" 50ml Post Shave Cologne Cedarwood & Clarysage; - St James of London "Founders Reserve" 150ml Soothing Shaving Cream Cedarwood & Clarysage; - De oferta, um objecto "Made in China" vagamente parecido com um pincel de barbear de cerda. Acho que nem para limpar os móveis isto serve. Fracamente denso e cerdas que parecem arames. Nem o cabo se aproveita Há já bastante tempo que queria experimentar esta linha, e quando vi isto num leilão do ebay a preço de saldo, lá caiu. O tal "post shave cologne" é uma colónia/aftershave bastante aromática que pasme-se!, não contém álcool nenhum. O creme de barbear contém uma mistura bem interessante de óleos emolientes, vamos lá ver como se porta. E o Capitão Vasco tinha razão: a colónia/aftershave tem exactamente o mesmo aroma (agradável, sim senhor) do creme - coisa rara no mundo do barbear.
Quote from: Twin on February 04, 2012, 03:08:04 amCaro Almaminha onde fica essa loja? Sou um grande apreciador das Bolzano e tenho familia em Castelo Branco. Estou a ver que quando for venho com mais qualquer coisita.Grande abraço.(Image removed from quote.)Está assinalado com o B (de blade) Fica na rua Pedro da Fonseca logo ao início à direita para quem vai da praça Rainha D. Amélia.Boas compras