Musgo Real (são vários por que irei oferecer alguns para incentivar alguns amigos).
Nada muito especial, pgp? E o que chamas de especial então?
Quarta vou lá passar, por que parece que têm em armazém máquinas de barbear em metal, antigas... seja lá o que isso for... se for algo interessante, dou noticias!
Quote from: pgp on February 03, 2012, 08:06:32 pmQuarta vou lá passar, por que parece que têm em armazém máquinas de barbear em metal, antigas... seja lá o que isso for... se for algo interessante, dou noticias!Força!
Quote from: Colcurinho on February 03, 2012, 08:19:14 pmQuote from: pgp on February 03, 2012, 08:06:32 pmQuarta vou lá passar, por que parece que têm em armazém máquinas de barbear em metal, antigas... seja lá o que isso for... se for algo interessante, dou noticias!Força!Dibs! Já houve vários falsos alarmes desses, depois ou não existiam ou eram chinesas. Espero bem que desta vez não!
Meus caros amigos:Não é meu hábito andar por aí a gabar-me do que tenho, mas desta vez não resisto. É, sem sombra de dúvidas, a DE mais liiiiiiiiiinda que já vi, embora as fotos não lhe façam justiça.Tudo o que dizem de mal da Futur é mentira e o que dizem de bem é pouco. E claro que a versão dourada é a mais linda de todas, mas isto acho que já tinha dito.3 dias da Irlanda para Portugal, tudo perfeitamente embalado. Foi desempacotar e pôr à cara. Até me arrepiava todo, só de olhar para o espelho e ficar pasmado a olhar para ela. Demorei o dobro do tempo só das pausas para contemplação.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O sabão é um Taylor Jermyn Street que cheira... mmm... quase tão bem quanto protege! Foi um prazer usá-lo
Pois é, já me esquecia; encontradas por um amigo numa loja de artigos para cabeleireiro. Fui lá e parecia uma raposa num galinheiro .(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Salvo erro, custou € 1,28 cada embalagem de 10 lâminas. E antes de que perguntem:- Sim, são tão boas quanto dizem- Não, não há mais porque comprei o resto.
Claro!, toda agente sabe que as douradas barbeiam melhor que as outras...!