Já usei esse sabão.. mas não noto diferenças em relação aos da Confiança que vou comprando nos super-mercados.
Fui presenteado, hoje, por minha Maravilhosa Esposa, com estas duas loções após barba, ambas sem álcool e com Aloe Vera:-Unscripted Patrick Dempsey -Patrick Dempsey LegacyAbraços.
Que bela máquina!!!A cabeça é igual à Muhle R89, certo?
Linda aquisição, Capitão!
Nossa, uma Barley dourada??? Nem sabia que existia! Linda!
Chegado hoje da English Shaving Company (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: Captain Flint on February 07, 2012, 03:10:38 pmChegado hoje da English Shaving Company (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Chegado hoje da English Shaving Company
Quote from: oversaturn on February 07, 2012, 04:23:34 pmQuote from: Captain Flint on February 07, 2012, 03:10:38 pmChegado hoje da English Shaving Company (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)+1! Se bem que a por qual eu fiquei mesmo apaixonado, foi esta! (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
"Apareceu" hoje na minha caixa dos Correios...