Quote from: ClaudioBP on February 07, 2012, 03:30:40 pm"Apareceu" hoje na minha caixa dos Correios... Opa! Os sticks! O Tabac é sabão também? Estranhei o formato da caixa. O Arko é baratinho e muito bomzinho, gosto dele! Já os outros 2 eu desconheço.
"Apareceu" hoje na minha caixa dos Correios...
Primeiras impressões: parece-me melhor construido do que os LiJun, embora no primeiro teste com sabonete perdeu logo 10 pelos. Tem o tal aroma de eau du animal . Não é tão denso quanto o SOC2, mas com tem um loft mais curtinho não tem tanta tendência a abrir em leque, além de que é formato bulb shape.
Quote from: Lusitano on February 07, 2012, 05:05:58 pmPrimeiras impressões: parece-me melhor construido do que os LiJun, embora no primeiro teste com sabonete perdeu logo 10 pelos. Tem o tal aroma de eau du animal . Não é tão denso quanto o SOC2, mas com tem um loft mais curtinho não tem tanta tendência a abrir em leque, além de que é formato bulb shape.Bela aquisição! Espero que este te satisfaça mais, se bem que já sabemos que a exigência será menor por causa do preço!Por acaso é coisa que não costumo ler sobre os FS (ou porque não escrevem ou por pontaria), perderem 10 pêlos logo ao início, sei que o meu perdeu alguns mas nada de especial! 48mm parece-me demasiado para os meus gostos, eu até gosto dele com os 51mm que têm, fica maior na cara e parece que têm um nó de 26mm! Já agora podes dizer em quanto te ficou posto em casa?
Nessa não gosto do cabo octogonal...
Ui, e já la foram mais 10 Mas parece que estabilizou. 20 pelos não é nada grave, e era algo que se espera dum pincel chinês. Não posso estar à espera de ter a qualidade do SOC2 que custa mais do dobro do preço.
Chegado hoje da English Shaving Company
Ora então aqui o meu novo pincel Frank Shaving com loft personalizado. Pedi ao Sr. Ian um loft de 48mm que foi cumprido à risca. O pincel é igual ao do Renato, só muda mesmo o tamanho do loft.
Chegado hoje da English Shaving Company (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: oversaturn on February 07, 2012, 04:41:54 pmNessa não gosto do cabo octogonal... #tamojunto! Se não fosse o cabo octogonal tinha saltado logo para o cesto das compras