Quote from: rntdcarvalho on February 10, 2012, 11:53:13 amQuote from: oversaturn on February 10, 2012, 11:50:14 amAcho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns! Eu meti aqui um igual que me ofereceram, esse mesmo da Hussel!Ainda o lá tenho numa gaveta, eu adoro chocolate mas não esculpido em coisas bonitas que tenho pena de destruir! Coelhos de Páscoa e Pais Natal ainda com...Acabará por se estragar!! :'(
Quote from: oversaturn on February 10, 2012, 11:50:14 amAcho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns! Eu meti aqui um igual que me ofereceram, esse mesmo da Hussel!Ainda o lá tenho numa gaveta, eu adoro chocolate mas não esculpido em coisas bonitas que tenho pena de destruir! Coelhos de Páscoa e Pais Natal ainda com...
Acho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns!
Fui presenteado por ocasião de Bodas de Chocolate (5 meses de relacionamento), pela confrade Hortênsia! Criatividade pouca é bobagem! Adorei este mimo!
Quote from: Colcurinho on February 10, 2012, 12:06:35 pmQuote from: rntdcarvalho on February 10, 2012, 11:53:13 amQuote from: oversaturn on February 10, 2012, 11:50:14 amAcho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns! Eu meti aqui um igual que me ofereceram, esse mesmo da Hussel!Ainda o lá tenho numa gaveta, eu adoro chocolate mas não esculpido em coisas bonitas que tenho pena de destruir! Coelhos de Páscoa e Pais Natal ainda com...Acabará por se estragar!! :'(Certamente, o meu deve ser uma cópia brasileira! Mas o chocolate é dos melhores do Brasil!
Quote from: jltgonca on February 10, 2012, 01:09:01 pmQuote from: Colcurinho on February 10, 2012, 12:06:35 pmQuote from: rntdcarvalho on February 10, 2012, 11:53:13 amQuote from: oversaturn on February 10, 2012, 11:50:14 amAcho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns! Eu meti aqui um igual que me ofereceram, esse mesmo da Hussel!Ainda o lá tenho numa gaveta, eu adoro chocolate mas não esculpido em coisas bonitas que tenho pena de destruir! Coelhos de Páscoa e Pais Natal ainda com...Acabará por se estragar!! :'(Certamente, o meu deve ser uma cópia brasileira! Mas o chocolate é dos melhores do Brasil!José, os chocolates da Lugano são mesmo excelentes!Pude experimentá-los em uma visita a sua terra, a Serra Gaúcha, em visita a Gramado, Canela, Carlos Barbosa, Caxias do Sul... espero voltar em breve!
Quote from: oversaturn on February 10, 2012, 11:50:14 amAcho que já vi isso em qualquer lado Patrabéns! Eu meti aqui um igual que me ofereceram, esse mesmo da Hussel!Ainda o lá tenho numa gaveta, eu adoro chocolate mas não esculpido em coisas bonitas que tenho pena de destruir! Coelhos de Páscoa e Pais Natal ainda como...
Quote from: jltgonca on February 10, 2012, 11:38:43 amFui presenteado por ocasião de Bodas de Chocolate (5 meses de relacionamento), pela confrade Hortênsia! Criatividade pouca é bobagem! Adorei este mimo!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Grande Hortência...a mimar o nosso Doutor!
Fui presenteado por ocasião de Bodas de Chocolate (5 meses de relacionamento), pela confrade Hortênsia! Criatividade pouca é bobagem! Adorei este mimo!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Quote from: Colcurinho on February 10, 2012, 11:49:29 amQuote from: jltgonca on February 10, 2012, 11:38:43 amFui presenteado por ocasião de Bodas de Chocolate (5 meses de relacionamento), pela confrade Hortênsia! Criatividade pouca é bobagem! Adorei este mimo!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Grande Hortência...a mimar o nosso Doutor!Adorável, Caro Doutor! Parabéns pelas aquisições, gosto muito do Old Spice!
Quote from: GADREL on February 10, 2012, 09:51:55 pmQuote from: Colcurinho on February 10, 2012, 11:49:29 amQuote from: jltgonca on February 10, 2012, 11:38:43 amFui presenteado por ocasião de Bodas de Chocolate (5 meses de relacionamento), pela confrade Hortênsia! Criatividade pouca é bobagem! Adorei este mimo!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.) Grande Hortência...a mimar o nosso Doutor!Adorável, Caro Doutor! Parabéns pelas aquisições, gosto muito do Old Spice! Também gosto muito do Old Spice, embora ache-o super hiper mega ardido...
Quote from: Ovomaltine on February 10, 2012, 11:26:05 pmQuote from: GADREL on February 10, 2012, 09:51:55 pmParabéns pelas aquisições, gosto muito do Old Spice! Também gosto muito do Old Spice, embora ache-o super hiper mega ardido...sempre tive curiosidade do old spice, um aftershave classico mas nao muito comentado.deixe suas impressoes.
Quote from: GADREL on February 10, 2012, 09:51:55 pmParabéns pelas aquisições, gosto muito do Old Spice! Também gosto muito do Old Spice, embora ache-o super hiper mega ardido...
Parabéns pelas aquisições, gosto muito do Old Spice!