Eu simplesmente NÃO DISPENSO o meu Mentolado Vigoroso em versão "garrafão" adquirido em terras de su majestad. Embora a patroa faça caretas...
Quote from: Islander on February 27, 2012, 12:20:30 pmNinguém gosta(ou admite que gosta) do aroma mas vamos a ver e está na rotação de todos. Pensei que era o único que detestava o cheiro daquilo e posso garantir-te que não o tenho em rotação (o cor de laranja entenda-se).Quote from: Islander on February 27, 2012, 12:20:30 pmMas o blue espanhol também tinha lugar se o encontrasse. Tenho cá uma garrafa por estrear e não me importaria de o trocar por outro splash que ainda não tenha experimentado, ou que ainda não tenha.Não estou interessado em bálsamos, nem em vendê-lo.
Ninguém gosta(ou admite que gosta) do aroma mas vamos a ver e está na rotação de todos.
Mas o blue espanhol também tinha lugar se o encontrasse.
Quote from: Lusitano on February 26, 2012, 10:54:38 pm Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel AHAHAHAHAH Eu não desgosto! Aliás, só não uso porque a namorada diz que cheira a velhos!
Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel
Quote from: Arpeggio on February 26, 2012, 11:04:54 pmQuote from: Lusitano on February 26, 2012, 10:54:38 pm Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel AHAHAHAHAH Eu não desgosto! Aliás, só não uso porque a namorada diz que cheira a velhos! KKKKKKKKKKKKKKKKTenho que admitir que foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando senti o aroma pela primeira vez. rsrsrssDe início achei estranho, mas hoje gosto do aroma e principalmente do coice de mentol.
Floid Vigoroso + Geleia 444 deve ser uma combinação bem gelada e agradável! Já alguém experimentou?
Assim de repente tenho um Lucky Tiger que usei 2 vezes e que não tenciono usar mais?
Quote from: Firmino on February 27, 2012, 08:29:34 pmQuote from: Arpeggio on February 26, 2012, 11:04:54 pmQuote from: Lusitano on February 26, 2012, 10:54:38 pm Boa henrique, agora já não vais estranhar quando te disserem que cheiras a urinol ou bordel AHAHAHAHAH Eu não desgosto! Aliás, só não uso porque a namorada diz que cheira a velhos! KKKKKKKKKKKKKKKKTenho que admitir que foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando senti o aroma pela primeira vez. rsrsrssDe início achei estranho, mas hoje gosto do aroma e principalmente do coice de mentol.O que me atrai no Floïd não é o odor ou o mentol, mas a sensação aveludada que dá à pele, inigualável!
Uso Muito!!!!! Quase todo dia nesse verão do Riuo de Janeiro!!!
Vocês qualquer dia tem as malas à porta de casa, se continuam a insistir com o Floid