Author Topic: Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.  (Read 29455 times)

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
0
Amigo Cegadede,

Tenho interesse, particularmente, nos produtos da  Gentlemen's Quarter. Com relação a esses produtos, você experimentou somente os sabões ou também os cremes? Quais as fragrâncias que experimentou?

Já estou analisando os produtos e, certamente, ainda essa semana farei meu primeiro pedido de lá!

Obrigado!
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #1 on: January 25, 2010, 02:21:37 pm »
0
Amigo Cegadede,

Tenho interesse, particularmente, nos produtos da  Gentlemen's Quarter. Com relação a esses produtos, você experimentou somente os sabões ou também os cremes? Quais as fragrâncias que experimentou?

Já estou analisando os produtos e, certamente, ainda essa semana farei meu primeiro pedido de lá!

Obrigado!


Do gentlemen's quarter eu comprei o black cavendish e o armani code (ambos sabões, estou numa fase "saboeira" agora) e a Colleen me mandou duas amostras, uma do desert ironwood e a outra ela ainda não lançou. Todas tem aromas muito bons, mas meu preferido (e o da minha esposa também) foi o Black Cavendish.

Ah, aproveita e coloca um tópico a dica do "Rei das Facas" que você me mandou em PM.

Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #2 on: January 25, 2010, 02:32:41 pm »
0
Bom,

Confesso que fiquei tentado ao Black Cavendish... Acredito ser muito bom mesmo, sobretudo, que tenho como hobby a arte de apreciar cachimbos e os tabacos à base de Black Cavendish, particularmente, são meus preferidos depois das Misturas Inglesas...

Vou pedir um creme Highlander, um sabão Sandalwood, uma amosta do Black Cavendish e uma saboneteira dessas para guardar o sabão.

Achei interessante essa ideia dos "samples", pois, assim, posso experimentar um pouco de cada antes de fazer...

Gostei muito de sua dica da Gentlemen's Quarter novo amigo Cegadede.

Abraços!
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #3 on: January 25, 2010, 05:47:03 pm »
0
Bom,

Confesso que fiquei tentado ao Black Cavendish... Acredito ser muito bom mesmo, sobretudo, que tenho como hobby a arte de apreciar cachimbos e os tabacos à base de Black Cavendish, particularmente, são meus preferidos depois das Misturas Inglesas...

Vou pedir um creme Highlander, um sabão Sandalwood, uma amosta do Black Cavendish e uma saboneteira dessas para guardar o sabão.

Achei interessante essa ideia dos "samples", pois, assim, posso experimentar um pouco de cada antes de fazer...

Gostei muito de sua dica da Gentlemen's Quarter novo amigo Cegadede.

Abraços!

Ótimas escolhas!

Acho que você deveria aproveitar o tabac à R$ 18,00 da fragrancex.com (com frete grátis, basta digitar o código "free" na hora do checkout), pois é um sabão extremamente bem recomendado em tudo quanto é forum.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #4 on: January 25, 2010, 05:58:53 pm »
0
Cegadede,

Você já comprou esse sabão desse site e chegou tudo direitinho? Se for, compro ainda hoje. Quero ter vários aqui para experimentar, pois no Brasil nada se encontra... Acessórios para barba nunca são de menos... rsrs
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #5 on: January 25, 2010, 08:05:12 pm »
0
Cegadede,

Você já comprou esse sabão desse site e chegou tudo direitinho? Se for, compro ainda hoje. Quero ter vários aqui para experimentar, pois no Brasil nada se encontra... Acessórios para barba nunca são de menos... rsrs

Eu comprei no dia 7/12/2009 e ainda não chegou. Como aqui em Recife a demora é de cerca de 60 (às vezes até 90) dias para a mercadoria ser entregue, ainda está no prazo.

Conheço um monte de gente do forum badgerandblade.com que comprou deles e recebeu tudo tranquilo (compradores da europa e japão). O site é sério.

Resumindo, arrisquei R$ 98,00 (4 refil e 1 tabac com potinho original) com base nos posts positivos que a loja tem tanto no badgerandblade quanto no straightrazorplace.com.

Se aguentar esperar mais uns 40 dias te digo se chegou ou não.  ;D
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #6 on: January 25, 2010, 08:20:06 pm »
0
Bom,

Acho que irei arriscar também. Principalmente que o meu pedido será pequeno (1 pote + 1 refil) e não sabemos até quando irá durar esta promoção de "free shipping"...

De toda sorte, ainda estou bem interessado no "The Gentlemen´s Quarter". Parecem ser excelentes produtos.

Estou inquieto para dar adeus ao Bozzano... rsrs
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #7 on: January 26, 2010, 05:28:41 pm »
0
Bom,

Acho que irei arriscar também. Principalmente que o meu pedido será pequeno (1 pote + 1 refil) e não sabemos até quando irá durar esta promoção de "free shipping"...

De toda sorte, ainda estou bem interessado no "The Gentlemen´s Quarter". Parecem ser excelentes produtos.

Estou inquieto para dar adeus ao Bozzano... rsrs

Se for comprar a saboneteira da Gentlemen's Quarter recomendo pegar mais de uma, pois além de muito bonitas elas servem pra quase todos os sabões vendidos na atualidade (o único que eu sei que não encaixa é o ótimo CADE da L'occitane, assim mesmo, se você cortar as bordas do sabão ele entra) e é muito mais barato que as saboneteiras de outros fabricantes.

Realmente Bozzano, Gillette, BIC e nívea são de lascar!

No mercado nacional tem dois sabões que não testei, o Sr. N da natura e um da "empório body store", mas que acho que vale a pena arricar enquanto não chegam os importados.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #8 on: February 08, 2010, 03:57:23 pm »
0
Hoje falei e já fiz meu pedido com a Colleen. De fato ela é muito atenciosa e muito prestativa. Gostei imensamente  de seu atendimento.

Quanto a saboneteira, geralmente costuma fazer vários pedidos pequenos para não ultrapassar o custo de USD 50 e, assim fugir a cobrança de taxas. Às vezes o custo do frete não compensa que sejam feitos pequenos pedidos, mas, outras vezes compensa muito. Por essa razão, acabei adquirindo, por hora, apenas 1 unidade da saboneteira, com a promessa de, face à tua dica, adquirir outras mais...

Cegadede, uma dica apenas para complementar tuas indicações acima é com respeito às lâminas.

Entrei em contato com o fornecedor que tu indicaste. Hoje, o preço de 60 lâminas de FEATHER é R$ 45,00, mais R$ 25,00 de frete por PAC.

Esses dias, conversando com meu barbeiro, soube que ele ainda faz sua barba no estilo clássico e que usa as FEATHER (apenas nele, é claro) adquiridas de um fornecedor. O custo é de R$ 7,00 o pacote com 10 lâminas. Busquei hoje as lâminas e, de fato, são FEATHER legítimas, embaladas e lacradas.

Percebi que o custo dela é se 0,70 contra 1,17 do fornecedor do ML. Acredito que, para mim, seja uma boa opção. Quem sabe, o dia que precisares, posso encomendá-las para ti. Acredito que sairá mais barato...

Abraços a todos.



Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #9 on: February 08, 2010, 04:03:16 pm »
0
Hoje falei e já fiz meu pedido com a Colleen. De fato ela é muito atenciosa e muito prestativa. Gostei imensamente  de seu atendimento.

Quanto a saboneteira, geralmente costuma fazer vários pedidos pequenos para não ultrapassar o custo de USD 50 e, assim fugir a cobrança de taxas. Às vezes o custo do frete não compensa que sejam feitos pequenos pedidos, mas, outras vezes compensa muito. Por essa razão, acabei adquirindo, por hora, apenas 1 unidade da saboneteira, com a promessa de, face à tua dica, adquirir outras mais...

Cegadede, uma dica apenas para complementar tuas indicações acima é com respeito às lâminas.

Entrei em contato com o fornecedor que tu indicaste. Hoje, o preço de 60 lâminas de FEATHER é R$ 45,00, mais R$ 25,00 de frete por PAC.

Esses dias, conversando com meu barbeiro, soube que ele ainda faz sua barba no estilo clássico e que usa as FEATHER (apenas nele, é claro) adquiridas de um fornecedor. O custo é de R$ 7,00 o pacote com 10 lâminas. Busquei hoje as lâminas e, de fato, são FEATHER legítimas, embaladas e lacradas.

Percebi que o custo dela é se 0,70 contra 1,17 do fornecedor do ML. Acredito que, para mim, seja uma boa opção. Quem sabe, o dia que precisares, posso encomendá-las para ti. Acredito que sairá mais barato...

Abraços a todos.





Obrigado pela oferta, daqui a uns 3 anos (quando acabarem as lâminas que comprei) falo contigo pra comprar mais!  ;D
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #10 on: March 05, 2010, 01:03:31 am »
0
Belo tópico.
Mais um para o time brasileiro. hehee

Comprei esta semana: pincel de barbear (pelo de texugo)
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150396234485&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_922wt_939
Enviou no mesmo ou dia seguinte do pagamento.

Tem um outro vendedor
http://cgi.ebay.com/100-pure-Badger-Hair-Shaving-Brush-Daily-NEW_W0QQitemZ320473521405QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4a9db5dcfd

Ia comprar deste, aparentemente única diferença é que este o material é brilhante. Mais bonito.

Sempre comprei na Fragrancex, tenho mais de 15 pedidos na minha conta. Já chegaram 14, uma pedi esta semana. O próximo pedido será o tabac. Valeu pela dica. Para quem tem paciência pode comprar na Fragrancex, pois tem que esperar bastante para chegar o produto.

Fiquei interessado neste pincel omega que postou. Será que é melhor que eu pedi?  Tenho 2 pinceis de cerdas, como nunca encontrei no Brasil de texugo, acabei adquirindo pelo ebay.

Vi no classificado uma caneca para o barbear, sendo possível a inserção de água e assim esquentar no microondas. Estava pensando adquirir uma, porém o problema deve ser o frete. Teria alguma recomendação de algum produto no ebay?
« Last Edit: March 05, 2010, 02:01:05 am by BanD »

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #11 on: March 05, 2010, 09:26:26 pm »
0
Belo tópico.
Mais um para o time brasileiro. hehee

Comprei esta semana: pincel de barbear (pelo de texugo)
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150396234485&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_922wt_939
Enviou no mesmo ou dia seguinte do pagamento.

Tem um outro vendedor
http://cgi.ebay.com/100-pure-Badger-Hair-Shaving-Brush-Daily-NEW_W0QQitemZ320473521405QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4a9db5dcfd

Ia comprar deste, aparentemente única diferença é que este o material é brilhante. Mais bonito.

Sempre comprei na Fragrancex, tenho mais de 15 pedidos na minha conta. Já chegaram 14, uma pedi esta semana. O próximo pedido será o tabac. Valeu pela dica. Para quem tem paciência pode comprar na Fragrancex, pois tem que esperar bastante para chegar o produto.

Fiquei interessado neste pincel omega que postou. Será que é melhor que eu pedi?  Tenho 2 pinceis de cerdas, como nunca encontrei no Brasil de texugo, acabei adquirindo pelo ebay.

Vi no classificado uma caneca para o barbear, sendo possível a inserção de água e assim esquentar no microondas. Estava pensando adquirir uma, porém o problema deve ser o frete. Teria alguma recomendação de algum produto no ebay?



Bom saber que os produtos da fragrancex chegar :) (ainda estou aguardando a chegada de um pedido feito em dez/09).

Quanto ao pincel omega, dizem ser um dos melhores feitos em pelo de porco/javali.

Uma coisa importante: os pelos de porco/javali são bem mais rígidos que os de texugo, sendo aqueles especialmente recomendados para o uso com sabões de barba.

Na verdade comprei o omega mais por curiosidade, pois o meu pincel de uso diário é este:  http://www.straightrazordesigns.com/index.php?main_page=product_info&cPath=53_55&products_id=609

Quanto à caneca, faço o seguinte: tampo o ralo da pia, encho de água quente (deixo esquentando no fogão enquanto tomo banho) e coloco uma caneca comum dentro da pia e o pincel já com a espuma dentro da caneca. Assim a espuma fica bem quentinha durante toda a barba (e dá pra usar a água quente da pia para molhar o rosto entre passes.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline BanD

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 182
  • Respect: 0
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #12 on: March 05, 2010, 10:23:44 pm »
0
Belo tópico.
Mais um para o time brasileiro. hehee

Comprei esta semana: pincel de barbear (pelo de texugo)
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150396234485&ssPageName=STRK:MEWNX:IT#ht_922wt_939
Enviou no mesmo ou dia seguinte do pagamento.

Tem um outro vendedor
http://cgi.ebay.com/100-pure-Badger-Hair-Shaving-Brush-Daily-NEW_W0QQitemZ320473521405QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4a9db5dcfd

Ia comprar deste, aparentemente única diferença é que este o material é brilhante. Mais bonito.

Sempre comprei na Fragrancex, tenho mais de 15 pedidos na minha conta. Já chegaram 14, uma pedi esta semana. O próximo pedido será o tabac. Valeu pela dica. Para quem tem paciência pode comprar na Fragrancex, pois tem que esperar bastante para chegar o produto.

Fiquei interessado neste pincel omega que postou. Será que é melhor que eu pedi?  Tenho 2 pinceis de cerdas, como nunca encontrei no Brasil de texugo, acabei adquirindo pelo ebay.

Vi no classificado uma caneca para o barbear, sendo possível a inserção de água e assim esquentar no microondas. Estava pensando adquirir uma, porém o problema deve ser o frete. Teria alguma recomendação de algum produto no ebay?



Bom saber que os produtos da fragrancex chegar :) (ainda estou aguardando a chegada de um pedido feito em dez/09).

Quanto ao pincel omega, dizem ser um dos melhores feitos em pelo de porco/javali.

Uma coisa importante: os pelos de porco/javali são bem mais rígidos que os de texugo, sendo aqueles especialmente recomendados para o uso com sabões de barba.

Na verdade comprei o omega mais por curiosidade, pois o meu pincel de uso diário é este:  http://www.straightrazordesigns.com/index.php?main_page=product_info&cPath=53_55&products_id=609

Quanto à caneca, faço o seguinte: tampo o ralo da pia, encho de água quente (deixo esquentando no fogão enquanto tomo banho) e coloco uma caneca comum dentro da pia e o pincel já com a espuma dentro da caneca. Assim a espuma fica bem quentinha durante toda a barba (e dá pra usar a água quente da pia para molhar o rosto entre passes.
Ok valeu pela dica. Produto da Fragrancex são realmente demorados. Ja teve alguns que chegaram em 45 dias, outros em uns 80 dias. Hoje comprei o Tabac, estava lendo e um bem conceituado e barato é o http://cgi.ebay.com/ARKO-SHAVING-SOAP-STICK-75gr_W0QQitemZ110496132087QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item19ba152bf7#ht_500wt_1182
Achei interessante o preço e o frete.

Será que usando o sabonete de barbear Tabac com o pincel de texugo terei muita diferença em relação ao pincel de pelo de porco?

Indicaria algum suporte de safety/pincel com bom custoxbenfício?
« Last Edit: March 06, 2010, 12:37:20 am by BanD »

Offline fgabrieljunior

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 145
  • Respect: 0
    • Email
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #13 on: March 06, 2010, 02:37:46 am »
0
Engraçado esses pedidos da Fragrancex demorarem tanto... Também fiz meu pedido de uma leva de 7 pedidos de locais diferentes em dias alternadas. Todos os produtos chegaram e este foi o único até agora que não recebi. Detalhe: Foi o primeiro  lugar que fiz meu pedido...

 
Francisco Gabriel
Rio de Janeiro - RJ
Brasil

Offline cegadede

  • Moderador Local
  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Comentários às Dicas do Cegadede para os usuários brasileiros.
« Reply #14 on: March 06, 2010, 03:01:57 pm »
0
Engraçado esses pedidos da Fragrancex demorarem tanto... Também fiz meu pedido de uma leva de 7 pedidos de locais diferentes em dias alternadas. Todos os produtos chegaram e este foi o único até agora que não recebi. Detalhe: Foi o primeiro  lugar que fiz meu pedido...

 

Quando cheguei em casa ontem à noite o pacote da fragrancex estava me esperando! demorou 87 dias, mas chegou. Acho que eles usam o meio de transporte mais barato que existir (o frete marcado na caixa, que tinha 5 pucks de tabac, era no valor de US$ 0,19) o que faz com que a entrega demore.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal