Quote from: henrique on February 29, 2012, 12:58:06 pmEstreia da mais recente aquisição para o meu arsenal de DE. Desta primeira utilização deixou-me muito boas impressões, vamos a ver se mantém o bom nível Mas isso tem aí um defeito, pá. Um defeito muito grave. Aconselho a que envies essa Brit. NEW, imediatamente, para a minha casa, para eu lhe fazer uma verificação exaustiva e completa. (Image removed from quote.) (uns meros 10 meses são mais que suficientes )Just kidding. Parabéns pela aquisição, a máquina está linda e esse cabo está espectacular!
Estreia da mais recente aquisição para o meu arsenal de DE. Desta primeira utilização deixou-me muito boas impressões, vamos a ver se mantém o bom nível
O cheiro dele lembra-me senhoras idosas não sei porquê!
29/02/2012(Image removed from quote.)
O meu setup, tanto na segunda quanto hoje foi o mesmo.Aparelho: Franken - Mundial/Super LâminaPincel: BatikCreme: NíveaPós Barba: BulgariLamina: FeatherNa segunda foi beleza, um pequeno corte mas nada que se estranhasse. Hoje, eu aqueci o aparelho, passei um sabonete no rosto antes, para dar uma limpada na pele, bastante espuma feita com o meu creme, e experimentei um irritação (uns micro cortes do lado direito do rosto).Porque será que isso aconteceu? por ter usado a lâmina 3 vezes? mas eu tenho cavanhaque, a rigor usei só meia barba por vez.Isso acontece assim mesmo?Abraços,Max
Quarta, de madrugadaOmega 10029 + Creme Nívea + Creme GilletteGillette Monotech + SuperMax Titanium [3] (by Mota)Leite de Colônia Verde + AffairBarba de 1 dia apenas, como há muito tempo não faço. Acabei não acertando bem a espuma, já que o Omega guarda bem mais água que o Semogue e este detalhe faz muita diferença nos cremes. Acabei com alguns pontos de sangue, mas um barbear bem apurado.
Olá Max, acredito que o Mota e o Bruno já falaram tudo... em mim isso ocorre quando uso sabonete antes de me barbear, ou logo após o banho, por isso tenho feito a barba antes do banho e só uso água quente para limpar o rosto antes de me barbear...Um grande abraço e desejo-lhe um BBS para seu próximo escanhoado, e sem irritaçõesMárcio
... também voltaste em grande forma com esta foto! Esta mistura de creme Nivellette ou Gillívea realmente funciona ?
Quote from: orlandosn on February 29, 2012, 07:37:14 pmSe não tiver, aí é melhor usar só o que tem mesmo. haahaha
Se não tiver, aí é melhor usar só o que tem mesmo. haahaha
Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012Semogue 1305Stick La TojaGillette British NEWFeatherFloïd VigorosoEstreia da mais recente aquisição para o meu arsenal de DE. Desta primeira utilização deixou-me muito boas impressões, vamos a ver se mantém o bom nível