Firmino, que o escanhoado do domingo seja muito melhor!
Bom, por fim comprei a EJ Barley que cobiçava das belas fotos do Emanuel! Estou muito satisfeito com a máquina, mas acho mais bonita ainda em ditas fotos do que ao vivo! - Murray
Quote from: mlmoraes01 on March 01, 2012, 06:00:43 pmQuote from: Rui on March 01, 2012, 10:21:40 amTres passagens e um resultado final com muita qualidade.A navalha foi deixando de ser um metodo lento de fazer a barba e apenas exige concentração.Picel texugo da Omega, Crema Palmolive, Navalha Dovo 5/8, e depois Nivea Q10 com Floide mentolado vigoroso.Os resultados vão ganhando consistencia e as coisas correm naturalmente, a velocidade aumentou mas a qualidade também sem ter irritações na pele e garantindo que a barba fica bem feita.Que maravilha, caro Rui, isso é ótimo, depois de minhas férias prolongadas já estava com saudades de usar navalhas para barbear-me, e ví que não perdi a prática...É como andar de bicicleta e com saudades da navalha deve sair ainda melhor.
Quote from: Rui on March 01, 2012, 10:21:40 amTres passagens e um resultado final com muita qualidade.A navalha foi deixando de ser um metodo lento de fazer a barba e apenas exige concentração.Picel texugo da Omega, Crema Palmolive, Navalha Dovo 5/8, e depois Nivea Q10 com Floide mentolado vigoroso.Os resultados vão ganhando consistencia e as coisas correm naturalmente, a velocidade aumentou mas a qualidade também sem ter irritações na pele e garantindo que a barba fica bem feita.Que maravilha, caro Rui, isso é ótimo, depois de minhas férias prolongadas já estava com saudades de usar navalhas para barbear-me, e ví que não perdi a prática...
Tres passagens e um resultado final com muita qualidade.A navalha foi deixando de ser um metodo lento de fazer a barba e apenas exige concentração.Picel texugo da Omega, Crema Palmolive, Navalha Dovo 5/8, e depois Nivea Q10 com Floide mentolado vigoroso.Os resultados vão ganhando consistencia e as coisas correm naturalmente, a velocidade aumentou mas a qualidade também sem ter irritações na pele e garantindo que a barba fica bem feita.
Bem,Vamos lá, o meu setup é o de sempre, Franken (mundial/super lamina), creme nívea, pincel Batil (ou batik), e pós da Bulgari.Hoje não passei o sabonete, e o barbear foi bom, sem irritações com 3 passadas, primeira vez que fiz com 3 passadas.Não teve sangue, irritações nem nada.É a quarta vez que uso a minha lâmina Feather, será que devo trocar na próxima vez?É isso.