Bem,Vamos lá, o meu setup é o de sempre, Franken (mundial/super lamina), creme nívea, pincel Batil (ou batik), e pós da Bulgari.Hoje não passei o sabonete, e o barbear foi bom, sem irritações com 3 passadas, primeira vez que fiz com 3 passadas.Não teve sangue, irritações nem nada.É a quarta vez que uso a minha lâmina Feather, será que devo trocar na próxima vez?É isso.
02/03/2012(Image removed from quote.)
Esse pincel tem uma grande pinta, pá! Onde foste desencantar isso?!?!?!
Sexta-feiraCreme Nívea Suave + Muhle Silvertip Fibres + Gillette Slim Adjustable (4) + Feather (3) + Leite de colônia + Bálsamo Nívea ExtremeTrês passadas, uma a favor, uma através e uma a contra pelo.Acertei a mão na espuma hoje, usei uma regulagem 4 na Slim e o resultado foi muito melhor que ontem.Quanto ao apurado, não percebi diferença de usar a regulagem 7 ou 4, ambos os dias, quarta e hoje, ficaram quase BBS, com a vantagem que fica mais suave na 4.Acho que o esquema do Nívea é usar uma quantidade maior de creme e não expandir muito a espuma, usar água suficiente para não secar no rosto e só. Se acrescenta mais água e bate, ainda dá o ponto, fica bonita e volumosa, mas perde as características de proteção e deslize. O duro é que já por vezes achei que tinha pegado o jeito do Nívea e depois não consegui repetir um bom resultado. Vamos ver se agora tiro o diploma O Muhle Silvertip Fibres é muito bom mesmo, acho que é meu melhor pincel. Espuma rápido, é super macio, não come espuma, é super fácil de enxaguar e não solta fios.Deu para perceber que o rosto ficou sem agressões, pois o Leite de Colônia quase não ardeu.Agora dois dias de descanso para o rosto.Ótimo escanhoado!
Quote from: oversaturn on March 02, 2012, 01:19:46 pmEsse pincel tem uma grande pinta, pá! Onde foste desencantar isso?!?!?! É o pincel, é as fotos, é os produtos, é a máquina...pinta não lhe falta!
Quote from: aston on March 02, 2012, 01:06:41 pm02/03/2012(Image removed from quote.)Esse pincel tem uma grande pinta, pá! Onde foste desencantar isso?!?!?!
No velho Ebay - 9,38£ - Best Badger(Image removed from quote.)
Quote from: Colcurinho on March 02, 2012, 01:24:44 pmQuote from: oversaturn on March 02, 2012, 01:19:46 pmEsse pincel tem uma grande pinta, pá! Onde foste desencantar isso?!?!?! É o pincel, é as fotos, é os produtos, é a máquina...pinta não lhe falta! A verdade foi escrita!
Bela foto, Gabriel!! Saudades da minha cidade!!!
Aston, que lhe parece esse bálsamo Sienna? Estive com um nas mãos e gostei muito do aroma ( acabei levando o sabão e a EDT), mas pareceu-me bastante espesso para a minha pele oleosa. E parabéns pela foto e o pincel! Parece que a C&E hoje só vende pincéis Edwin Jagger.