Quote from: bleddyn on March 16, 2012, 08:28:18 pmQuote from: Ovomaltine on March 16, 2012, 06:26:35 pmEssa caneca é mesmo muito linda... já me cocei várias vezes para compra-la, mas temo que não resista à viagem...Da maneira que a minha vinha embrulhada tinham que se esforçar muito para a conseguirem partir, vinha completamente à prova de carteiros, isto sem querer ofender ninguém . Agora que falas nisso, acho que não há carteiros no fórum...
Quote from: Ovomaltine on March 16, 2012, 06:26:35 pmEssa caneca é mesmo muito linda... já me cocei várias vezes para compra-la, mas temo que não resista à viagem...Da maneira que a minha vinha embrulhada tinham que se esforçar muito para a conseguirem partir, vinha completamente à prova de carteiros, isto sem querer ofender ninguém .
Essa caneca é mesmo muito linda... já me cocei várias vezes para compra-la, mas temo que não resista à viagem...
Serei só eu que não consigo um resultado satisfatório com sticks? Tanto que nem os trouxe para Aveiro, nesta longa estadia
Quote from: RafaelGPinto on March 17, 2012, 03:30:51 pmSerei só eu que não consigo um resultado satisfatório com sticks? Tanto que nem os trouxe para Aveiro, nesta longa estadia (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O meu infelizmente é branco, não é Butterscotch como este, mas fora isso funciona que é uma maravilha(Image removed from quote.).
Wow... Great, Konstantinos!