Essa Shark faz maravilhas!! Comigo é suave, pelo menos...
Já saiu o mau cheiro do meu Semogue 830 e ele realmente devora a espuma. Mas estou gostando muito da atuação do 830.
Agora já posso entrar para o Ettellig club !Gillette 7 Sterling, arma leve para o arsenal.Cabeçal leve e cabo em plástico. Made in India, veio com uma lâmina 7 O’Clock Gillette.
Parabéns pelo 830, Orlando!Estou a considerá-lo como meu primeiro Semogue em acrílico.
Parabéns, Orlando e Sebastian!
Aqui vão as últimas aquisições de março, adquiridas mais uma vez ao excelentíssimo confrade Gil (a.k.a. lamina), o meu fornecedor preferido Obrigado Gil pelas laminas bolzano e pelas amostras E & J !!!Agora é ganhar coragem (mal posso esperar !) para colocar uma feather na "shark" e desbravar mato (Image removed from quote.)
Quote from: Sebastian on March 27, 2012, 10:15:12 pmJá saiu o mau cheiro do meu Semogue 830 e ele realmente devora a espuma. Mas estou gostando muito da atuação do 830.Tem piada. Comecei ontem a desbravar o meu 830 e não notei o aroma a Eau D' Animaux... só cheira ao sabonete de mão que estou a usar para lhe dar uma esfrega...
Acho que deve depender do lote específico do pêlo, ou então não sei.
Quote from: lamina on March 28, 2012, 12:05:38 pmEssa Shark faz maravilhas!! Comigo é suave, pelo menos... E com uma Feather, então... Fica como faca quente na manteiga!
Quote from: oversaturn on March 28, 2012, 02:22:31 pmAcho que deve depender do lote específico do pêlo, ou então não sei. Se calhar dependerá se é pêlo de um nobre javali, ou de um vulgar porco porcalhão...
Obrigado confrade Márcio, realmente é comprar uma para ver, digo que o design é qualquer coisa do outro mundo, só de olhar para os dentes da "bicha" ficamos em respeito.
Obrigado, Emanuel !O aparelho é jeitoso, o cabo um pouco mais longo das outras DE que tenho, exceção a Popular.Quando eu voltar a participar do ¨Escanhoado do dia¨ terei mais impressões sobre a máquina.Um abraço, Sebastian
Obrigado confrade Márcio, realmente é comprar uma para ver, digo que o design é qualquer coisa do outro mundo, só de olhar para os dentes da "bicha" ficamos em respeito.PS: para os confrades brasileiros "bicha" não é boyola é mesmo "fera"! As palavras são merecidas amigo Gil !
Quote from: bmvnrr on March 28, 2012, 02:46:23 pmObrigado confrade Márcio, realmente é comprar uma para ver, digo que o design é qualquer coisa do outro mundo, só de olhar para os dentes da "bicha" ficamos em respeito.Caro Márcio, queres experimentar a Shark? Te empresto a minha quando subires a serra! Realmente, confrade Bruno, a "bicha" mete medo aos usuários de outras DEs. Mas, para os navalheiros, é só manter o respeito!
Quote from: bmvnrr on March 28, 2012, 02:46:23 pmObrigado confrade Márcio, realmente é comprar uma para ver, digo que o design é qualquer coisa do outro mundo, só de olhar para os dentes da "bicha" ficamos em respeito.PS: para os confrades brasileiros "bicha" não é boyola é mesmo "fera"! As palavras são merecidas amigo Gil ! Obrigado pela explicação, confrade Bruno, vou procurar por uma dentro em breve... de uma Shark, não de uma "bicha"... Grande abraçoMárcio