Quote from: Sebastian on March 27, 2012, 11:01:12 pmObrigado, Emanuel !O aparelho é jeitoso, o cabo um pouco mais longo das outras DE que tenho, exceção a Popular.Quando eu voltar a participar do ¨Escanhoado do dia¨ terei mais impressões sobre a máquina.Um abraço, Sebastian Eu também tenho essa máquina, Sebastian.Achei muito boa mesmo. Boa compra!!!Abs
Obrigado, Emanuel !O aparelho é jeitoso, o cabo um pouco mais longo das outras DE que tenho, exceção a Popular.Quando eu voltar a participar do ¨Escanhoado do dia¨ terei mais impressões sobre a máquina.Um abraço, Sebastian
Quote from: orlandosn on March 28, 2012, 02:00:28 pmQuote from: Sebastian on March 27, 2012, 10:15:12 pmJá saiu o mau cheiro do meu Semogue 830 e ele realmente devora a espuma. Mas estou gostando muito da atuação do 830.Tem piada. Comecei ontem a desbravar o meu 830 e não notei o aroma a Eau D' Animaux... só cheira ao sabonete de mão que estou a usar para lhe dar uma esfrega...Ainda bem! O cheiro, quando novo, é algo variável, é uma autêntica lotaria... Já tive pincéis que quando novos não tinham cheiro algum (ainda agora os 1438, ou o Omega #48). O meu 1305 estava há tanto tempo abandonado na drogaria que vinha impregnado de aroma a drogaria... Outros cheiravam fortemente a animal... Acho que deve depender do lote específico do pêlo, ou então não sei. O que é certo é que umas espuminhas com sabão, uma lavagem com champô ou mesmo um banho de água e vinagre ou bórax para os casos mais recalcitrantes resolvem o problema.
Quote from: Sebastian on March 27, 2012, 10:15:12 pmJá saiu o mau cheiro do meu Semogue 830 e ele realmente devora a espuma. Mas estou gostando muito da atuação do 830.Tem piada. Comecei ontem a desbravar o meu 830 e não notei o aroma a Eau D' Animaux... só cheira ao sabonete de mão que estou a usar para lhe dar uma esfrega...
Já saiu o mau cheiro do meu Semogue 830 e ele realmente devora a espuma. Mas estou gostando muito da atuação do 830.
Quote from: ClaudioBP on March 28, 2012, 06:16:55 pmQuote from: Sebastian on March 27, 2012, 11:01:12 pmObrigado, Emanuel !O aparelho é jeitoso, o cabo um pouco mais longo das outras DE que tenho, exceção a Popular.Quando eu voltar a participar do ¨Escanhoado do dia¨ terei mais impressões sobre a máquina.Um abraço, Sebastian Eu também tenho essa máquina, Sebastian.Achei muito boa mesmo. Boa compra!!!AbsAcabei de utilizar a Gillette Sterling, Claudio.Gostei também, e fui de lâmina Feather. Um abraço, Sebastian
Uma objecto destes, que serve para medir pincéis várias coisas...(Image removed from quote.)
Quote from: brg on March 29, 2012, 10:22:37 pmUma objecto destes, que serve para medir pincéis várias coisas...(Image removed from quote.)LIDL Rulezzzzz
Comprei hoje um Semogue 2000, parece que tenho um porco morto na casa de banho, estou a desbrava-lo e fico a cheirar a pocilga.Nunca tinha experimentado um pincel tão animal, ao pé deste os texugos são perfume :-)