Author Topic: Correios Brasileiros e Receita  (Read 322034 times)

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1170 on: December 12, 2014, 12:14:12 pm »
0
Vira essa boca pra lá !
Acho que o Gago lembrou de algo no meu comentário....

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1171 on: December 12, 2014, 12:27:31 pm »
0
Acho que o Gago lembrou de algo no meu comentário....
Sim, lembrei que, graças aos Correios, eu e você perdemos dinheiro.

Offline davizera

  • Trade Count: (+3)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 172
  • Respect: +1
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1172 on: December 12, 2014, 01:34:57 pm »
0
Da última vez que isso aconteceu comigo, uns 20 dias depois da postagem apareceu um status "Perdido no Transporte"...

Não fala isso!!!  :o :o :o :o :o :o
david

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1173 on: December 12, 2014, 02:37:57 pm »
0
Da última vez que isso aconteceu comigo, uns 20 dias depois da postagem apareceu um status "Perdido no Transporte"...

Já tive um "Perdido no Transporte" desses... Dois dias depois chegou em casa... Uma semana depois, só de sacanagem, fui ao Correio e reclamei a perda... Os caras telefonaram pra tudo que é lugar... Depois de uns vinte minutos, falei pra eles que o objeto chegou e que a desorganização deles, era vergonhosa... Devem estar me xingando até hoje...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1174 on: December 12, 2014, 02:38:38 pm »
0
Já tive um "Perdido no Transporte" desses... Dois dias depois chegou em casa... Uma semana depois, só de sacanagem, fui ao Correio e reclamei a perda... Os caras telefonaram pra tudo que é lugar... Depois de uns vinte minutos, falei pra eles que o objeto chegou e que a desorganização deles, era vergonhosa... Devem estar me xingando até hoje...

LOL

Boa!!!!

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1175 on: December 12, 2014, 03:43:02 pm »
0
Já tive um "Perdido no Transporte" desses... Dois dias depois chegou em casa... Uma semana depois, só de sacanagem, fui ao Correio e reclamei a perda... Os caras telefonaram pra tudo que é lugar... Depois de uns vinte minutos, falei pra eles que o objeto chegou e que a desorganização deles, era vergonhosa... Devem estar me xingando até hoje...
isso foi lindo, parabéns!  :)
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1176 on: December 12, 2014, 10:53:55 pm »
0
Tenho uma remessa vinda do amazonas a mais de 9 dias parada... (ao menos as informacoes.) engraçado, pois recebi um pacote em 10 dias de portugal. fda
« Last Edit: December 12, 2014, 10:58:12 pm by Danilo »
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1177 on: December 13, 2014, 12:06:12 am »
0
Tenho uma remessa vinda do amazonas a mais de 9 dias parada... (ao menos as informacoes.) engraçado, pois recebi um pacote em 10 dias de portugal. fda

Demora mesmo. Na maioria das vezes, a remessa vai de balsa até Belém, depois segue por estrada até os estados do Sudeste. Leva até 20 dias úteis.





Offline Danilo

  • Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1574
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1178 on: December 13, 2014, 11:30:17 pm »
0
Demora mesmo. Na maioria das vezes, a remessa vai de balsa até Belém, depois segue por estrada até os estados do Sudeste. Leva até 20 dias úteis.

serio isso?

porque eu juro que acredito.
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline Dude

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 868
  • Respect: +36
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1179 on: December 14, 2014, 12:59:22 am »
0
serio isso?

porque eu juro que acredito.

Às vezes acontece de ir de avião.

Antigamente não era assim, mas os Correios são uma estatal e todos sabemos o que se tem feito com as estatais.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1180 on: December 14, 2014, 01:02:53 am »
0
Voltaram para as corroças!!  >:(

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1181 on: December 14, 2014, 11:31:29 am »
0
Voltaram para as corroças!!  >:(

De jeito nenhum!!! Na década de 40, meu avô com telefone de manivela, ligava até as quatro da tarde para os comerciantes cerealistas de São Paulo... Fazia o pedido... Eles colocavam o pedido em carroças e levavam até a Estação da Luz (cerca de 5 km)... A carga era embarcada no trem... Às 04h30, chegava em Matão - SP, com direito a baldeação em Araraquara - SP... Quando meu avô abria o armazém às 07h30, as carroças que retiravam a mercadoria na estação de Matão, estavam na porta do armazém esperando abrir...

A única exigência, era fazer o pedido até as 04h30, caso contrário não dava tempo...

Logística, é mais uma questão de VONTADE DE TRABALHAR, do que de modal adotado...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1182 on: December 14, 2014, 03:07:57 pm »
0
De jeito nenhum!!! Na década de 40, meu avô com telefone de manivela, ligava até as quatro da tarde para os comerciantes cerealistas de São Paulo... Fazia o pedido... Eles colocavam o pedido em carroças e levavam até a Estação da Luz (cerca de 5 km)... A carga era embarcada no trem... Às 04h30, chegava em Matão - SP, com direito a baldeação em Araraquara - SP... Quando meu avô abria o armazém às 07h30, as carroças que retiravam a mercadoria na estação de Matão, estavam na porta do armazém esperando abrir...

A única exigência, era fazer o pedido até as 04h30, caso contrário não dava tempo...

Logística, é mais uma questão de VONTADE DE TRABALHAR, do que de modal adotado...

É confrade ... agora temos correios barrotados de mercadorias ... compras feitas via internet ... outras por lojas físicas ... encomendas internacionais ... boletos bancários (cobrança) ... pouco efetivo ... e muito transito ... preço da "evolução" ...  ???

Offline edulpj

  • Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • ********
  • Posts: 249
  • Eduardo Lourenço Pinto Jr - Bauru - SP
  • Respect: +18
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1183 on: December 14, 2014, 07:25:26 pm »
0
E se for ver, não é só os Correios... Há cerca de um mês, comprei um novo aspirador de pó... O "velho", foi presente de casamento, ou seja, já tinha 25 anos de idade... Achei uma oferta no Magazine Luiza via Internet e comprei... Da central de estoque deles (Franca - SP) até Bauru - SP, não dá 300 km. Levaram OITO DIAS CORRIDOS pra entregar. Se fosse no tempo do trem e da carroça, chegaria antes...
Conheça a Locomotiva Esportiva: http://www.locomotivaesportiva.com.br/

Onde há anarguridade, não pode haver espótica!!!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Correios Brasileiros e Receita
« Reply #1184 on: December 14, 2014, 07:46:01 pm »
0
O progresso trás o ônus e o bônus. Gosto de pensar que mais "bônus" que o primeiro, mas... concordo com vocês.

Quando eu era moleque,saíamos lá do pé da serra e íamos no centro de Caxias, ou do Rio, e comprávamos a TV, máquina de lavar, aspirador ou o o que fosse e voltávamos pra casa com ele.

Hoje em dia, não é incomum ir na loja física, comprar o produto e ter que esperar entrega! Pombas, como assim?!

Via de regra eu compro tudo "ao vivo", a menos que não seja possível, ou que na internet seja mais barato desde que não tenha pressa em receber, e não aceito esse negócio de "entregar depois". Se não tiver na loja e eu puder levar, tchau e bênção, procuro outra loja que tenha.

Eu costumo dizer que, 90% das mazelas modernas, são assim porque nós aceitamos. Nós aceitamos comprar algo na internet, e o pedir ir pra empresa, depois repassado ao faturamento, depois ao estoque, depois à expedição, depois à transportadora, depois ao caminhão e só aí vir pra casa, num horário indeterminado que se compreende entre 7 da manhã às seis da tarde em dias úteis.

Se, nós não aceitássemos, se preferirmos continuar comprando nosso sapatos em sapatarias, camisas em camisarias e aspiradores de pó em lojas físicas, e mandarmos essas entregas de internet que demoram 7-15 dias pra casa do cacete, as coisas seriam diferentes.

Pombas, eu lá na minha loja estou cansado de vender coisas pelo telefone e em 24h entregar em qualquer lugar do Rio de Janeiro, por que o diabo da Casas Bahia ( que é a Casas Bahia!) demora uma semana pra entregar o mesmo tipo de mercadoria, e depois mais uma semana para ir lá um montador? Porque as pessoas aceitam....

Por que tem técnico de futebol acertando com um certo clube (que paga salário pra meio time que joga em outros lugares) a 500 "barão" por mês, e ainda fazendo "c* doce" pra aceitar? porque tem louco que paga!! Depois todo clube fica na pindaíba, e pede "pinico" pro governo federal pra parcelar 700 milhões em dívidas...sendo que essas dívidas não estariam ali em primeiro lugar, se os dirigentes tivessem um mínimo de senso crítico. Reclamam que o jogador "X" ganha 500 mil por mês.. e de quem é a culpa? Dos dirigentes, que pagam! O Paolo Guerreiro pede sete milhões em luvas pra renovar? Manda ele catar batatas, cagalho! Quem é Paolo Guerreiro, pro Corinthians (acabei falando) ficar atrás dele lambendo seu saco e ele fazendo doce pra renovar contrato? Manda um canalha desses às favas!!

Já passou da hora do Brasileiro ser menos trouxa. Pararmos de pagar um Honda Civic pra receber um Corsa, pararmos de aceitar pagar algo adiantado e receber depois de 10 dias, pararmos de correr atrás de técnico de futebol para "aceitar" ganhar "míseros" 100 mil reais, quando tem muito médico trabalhando que nem louco para receber 3 barão.

Desculpem lá o desabafo.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal