Pois...é esperar que a comunidade de navalheiros continue a crescer e entretanto aproveitar as boleias dos foruns mais chegados...
Pois...é esperar que a comunidade de navalheiros continue a crescer e entretanto aproveitar as boleias dos foruns mais chegados... O Gut rasiert também costuma fazer destas conjuntas, normalmente com wacker´s, o coupe chou já fez com a TI,... são boas oportunidades que aparecem Às vezes!
Quote from: Islander on May 23, 2012, 09:21:14 pmPois...é esperar que a comunidade de navalheiros continue a crescer e entretanto aproveitar as boleias dos foruns mais chegados... O Gut rasiert também costuma fazer destas conjuntas, normalmente com wacker´s, o coupe chou já fez com a TI,... são boas oportunidades que aparecem Às vezes! Na Gut Rasiert acabaram de planear a navalha 2012 que vai ser novamente da Wacker. Por enquanto são 43 navalhas com o tamanho 5/8 por um preço de 155 € com portes para a Europa. A Wacker também já fez uma edição de apenas 25 navalhas em 2008. Até dia 3 de Junho pode-se encomendar uma navalha, pagamento até dia 15 de Junho e as navalhas vão ser enviadas em Julho.Pode-se escolher entre uma lamina bronzeada ou polida e entre cabos de corno claros ou escuros.Aqui um desenho:(Image removed from quote.)Já agora, essa navalha da Thiers-Issard é espetacular. Tive ainda a pouco tempo uma Oakwing de um amigo nas mãos e é lindissima. Vale a brincar os 165 €.
Tentei me cadastra faz algum tempo no fórum gut-rasiert, mas pelo visto são bem restritos quanto a membros estrangeiros. Não me foi permitido adentrar.Uma pena, pois além do interesse nos assuntos de barbear gostaria de treinar meu alemão já bastante enferrujado.
Uma coisa é preciso respeitar, é apenas permitido escrever em Alemão e nada de Inglés.
Também perdi o interesse tal como outros quando foi para ser completamente bronzeado.A navalha vai ser Full-Hollow com "Doppelspiegelansatz" (dois assentos!?) como as navalhas nestas fotos:
Quote from: SLB04 on May 24, 2012, 08:29:27 amTambém perdi o interesse tal como outros quando foi para ser completamente bronzeado.A navalha vai ser Full-Hollow com "Doppelspiegelansatz" (dois assentos!?) como as navalhas nestas fotos:Suponho que "Doppelspiegelansatz" queira dizer que tenha 2 estabilizadores, o que é comum nas Full-Hollows.