Author Topic: Navalha Thiers Issard  (Read 22072 times)

Offline carraro

• Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: +6
    • Email
Re:Navalha Thiers Issard
« Reply #45 on: May 23, 2012, 12:33:45 pm »
0
50 navalhas é realmente muito difícil

Offline Islander

• Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #46 on: May 23, 2012, 09:21:14 pm »
0
Pois...é esperar que a comunidade de navalheiros continue a crescer e entretanto aproveitar as boleias dos foruns mais chegados...  ;)
O Gut rasiert também costuma fazer destas conjuntas, normalmente com wacker´s, o coupe chou já fez com a TI,... são boas oportunidades que aparecem Às vezes!  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #47 on: May 23, 2012, 09:40:22 pm »
0
Pois...é esperar que a comunidade de navalheiros continue a crescer e entretanto aproveitar as boleias dos foruns mais chegados...  ;)

A segunda alternativa é mais plausível!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline SLB04

• Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • Respect: +27
« Reply #48 on: May 23, 2012, 10:33:06 pm »
0
O Gut rasiert também costuma fazer destas conjuntas, normalmente com wacker´s, o coupe chou já fez com a TI,... são boas oportunidades que aparecem Às vezes!  ;)

Na Gut Rasiert acabaram de planear a navalha 2012 que vai ser novamente da Wacker. Por enquanto são 43 navalhas com o tamanho 5/8 por um preço de 155 € com portes para a Europa. A Wacker também já fez uma edição de apenas 25 navalhas em 2008. Até dia 3 de Junho pode-se encomendar uma navalha, pagamento até dia 15 de Junho e as navalhas vão ser enviadas em Julho.

Pode-se escolher entre uma lamina bronzeada ou polida e entre cabos de corno claros ou escuros.

Aqui um desenho:

Já agora, essa navalha da Thiers-Issard é espetacular. Tive ainda a pouco tempo uma Oakwing de um amigo nas mãos e é lindissima. Vale a brincar os 165 €.

Offline GADREL

• Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #49 on: May 23, 2012, 11:56:18 pm »
0
Linda esta navalha! :o
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Islander

• Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #50 on: May 24, 2012, 02:17:46 am »
0

Na Gut Rasiert acabaram de planear a navalha 2012 que vai ser novamente da Wacker. Por enquanto são 43 navalhas com o tamanho 5/8 por um preço de 155 € com portes para a Europa. A Wacker também já fez uma edição de apenas 25 navalhas em 2008. Até dia 3 de Junho pode-se encomendar uma navalha, pagamento até dia 15 de Junho e as navalhas vão ser enviadas em Julho.

Pode-se escolher entre uma lamina bronzeada ou polida e entre cabos de corno claros ou escuros.

Aqui um desenho:

(Image removed from quote.)

Já agora, essa navalha da Thiers-Issard é espetacular. Tive ainda a pouco tempo uma Oakwing de um amigo nas mãos e é lindissima. Vale a brincar os 165 €.

Interessante info, "desinteressei-me" quando falaste que seriam todas negras, pelos vistos existe possibilidade de acabamento "normal"/polido, é isso? E o vaziamento da navalha como vai ser? Existem fotos de um modelo semelhante? Não é que existam fundos à espera de destino mas nunca se sabe...  ;D

Gostei mesmo muito foi da edição do ano passado que tu tens, essa foi muito boa.  ;)
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline SLB04

• Homem de Confiança
« Reply #51 on: May 24, 2012, 08:29:27 am »
0
Também perdi o interesse tal como outros quando foi para ser completamente bronzeado.

A navalha vai ser Full-Hollow com "Doppelspiegelansatz" (dois assentos!?) como as navalhas nestas fotos:

A ponta da cabeça é um "Schorkopf". É parecido com a cabeça francesa mas é um pouco diferente. O Schorkopf é a que está entra as duas outras navalhas:

Offline JLTG

• Moderador Emérito
  • D.Quijote de La Toja
    • Email
« Reply #52 on: May 24, 2012, 01:41:57 pm »
0
Ouch! Assim, os senhores querem me levar à falência!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

Offline Razors_Edge

• Trade Count: (0)
  • Faz 444 passagens
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #53 on: May 24, 2012, 04:20:33 pm »
0
Tentei me cadastra faz algum tempo no fórum gut-rasiert, mas pelo visto são bem restritos quanto a membros estrangeiros. Não me foi permitido adentrar.

Uma pena, pois além do interesse nos assuntos de barbear gostaria de treinar meu alemão já bastante enferrujado.

"Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade."

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #54 on: May 24, 2012, 04:36:14 pm »
0
Tentei me cadastra faz algum tempo no fórum gut-rasiert, mas pelo visto são bem restritos quanto a membros estrangeiros. Não me foi permitido adentrar.

Uma pena, pois além do interesse nos assuntos de barbear gostaria de treinar meu alemão já bastante enferrujado.

Foi uma trabalheira para me registar também. O sistema não me aceitava nem por nada.
Eles têm umas medidas draconianas para evitar não propriamente estrangeiros, mas spammers  - não admira, a plataforma deles é igual à nossa, ou seja, super-vulnerável :P
Tive que pedir ajuda ao Erwin (Oberloser no B&B). Sem a ajuda dele, não tinha conseguido.
Talvez o Alex possa ajudar? Se não, eu posso contactar o Erwin.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SLB04

• Homem de Confiança
« Reply #55 on: May 24, 2012, 05:01:17 pm »
0
O Márcio também teve problemas para se registar. Vou mandar uma mail a um dos administradores. Tens o mesmo nome, Razors_Edge?

Como disse o Emanuel, não é nada contra estrangeiros mas sim contra spammers. Uma coisa é preciso respeitar, é apenas permitido escrever em Alemão e nada de Inglés. Há alguns que usam um translator e se houver problemas de entendimento há sempre alguem que ajuda. Se tiverem perguntas ou se precisam de ajuda pode-me escrever.

Offline JLTG

• Moderador Emérito
  • D.Quijote de La Toja
    • Email
« Reply #56 on: May 24, 2012, 05:09:33 pm »
0
Uma coisa é preciso respeitar, é apenas permitido escrever em Alemão e nada de Inglés.

Aí o calo aperta, mesmo com o tradutor!
José Luís Tomé Gonçalves

Offline Leon

• Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
« Reply #57 on: May 24, 2012, 05:30:35 pm »
0
Também perdi o interesse tal como outros quando foi para ser completamente bronzeado.

A navalha vai ser Full-Hollow com "Doppelspiegelansatz" (dois assentos!?) como as navalhas nestas fotos:

Suponho que  "Doppelspiegelansatz" queira dizer que tenha 2 estabilizadores, o que é comum nas Full-Hollows.
Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline SLB04

• Homem de Confiança
« Reply #58 on: May 24, 2012, 06:20:40 pm »
0

Suponho que  "Doppelspiegelansatz" queira dizer que tenha 2 estabilizadores, o que é comum nas Full-Hollows.

Desculpem as minhas explicações péssimas.

Aqui umas fotos do que estou a falar. Primeiro um Doppelansatz normal:

E aqui o Doppelspiegelansatz:

O Heribert Wacker nem tem muitas navalhas Full-Hollow deste típo. A especialidade dele são Full-Hollows com um simples Spiegelansatz:

Offline JLTG

• Moderador Emérito
  • D.Quijote de La Toja
    • Email
« Reply #59 on: May 24, 2012, 06:40:24 pm »
0
Essas variantes são apenas estéticas ou cumprem alguma função específica?
José Luís Tomé Gonçalves

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal