Quote from: brunofontes on April 03, 2012, 09:20:50 pmTerça, de madrugadaSemogue 1305 + CellaMühle R41 OC "Barley" + SuperMax Platinum [2]Thayers + AffairTestei novamente fazendo várias passadas no mesmo centímetro quadrado antes de ir para o próximo. Realmente fico com menos cortes, apenas 2 no rosto inteiro e bem pequenininhos, a lâmina tem deslisado muito bem e tenho conseguido usar muito menos pressão, já que assim a lâmina não pula muito no rosto.A parte ruim é que não tem ficado tão rente e tem me dado um pouco de razor burn em algumas partes. Vou tentar depois com a água mais quente e/ou uma lâmina mais afiada.Eu apostaria em outra lâmina...
Terça, de madrugadaSemogue 1305 + CellaMühle R41 OC "Barley" + SuperMax Platinum [2]Thayers + AffairTestei novamente fazendo várias passadas no mesmo centímetro quadrado antes de ir para o próximo. Realmente fico com menos cortes, apenas 2 no rosto inteiro e bem pequenininhos, a lâmina tem deslisado muito bem e tenho conseguido usar muito menos pressão, já que assim a lâmina não pula muito no rosto.A parte ruim é que não tem ficado tão rente e tem me dado um pouco de razor burn em algumas partes. Vou tentar depois com a água mais quente e/ou uma lâmina mais afiada.
[quote author=bmvnrr link=topic=2539.msg59696#msg59696 date=1333458026]Quote from: Islander on April 03, 2012, 12:16:39 pm03.04.2012 Terça de madrugadaFloid suaveSérgio onde compraste o Floid? Não foi localmente, tenho malta a trabalhar para mim pelo país todo, não sabias? Este veio do distribuidor do norte(Henrique) que gentilmente é um dos vários e prestáveis colegas de fórum que me ajuda a incentivar a retoma económica.... Se quiseres empresto-te para testares, eu acho os Floid(tenho alguns: Suave, Vigoroso, Blue espanhol e Blue italiano) uma experiência que todos deviam tentar. Têm é muita personalidade por isso alguns não gostam, mas eu também não gostava. Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
03.04.2012 Terça de madrugadaFloid suave
Por próximos, entenda-se um, já que em fase de testes nunca vou além dos 3 escanhoados com cada lâmina
Whaaat? O quê? Onde? Quando??
Esse pincel ficou qualquer coisa de espetacular...
Quote from: brg on April 03, 2012, 11:13:06 pmEstou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??Tyrion Lannister
Estou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??
Quote from: brg on April 04, 2012, 12:05:27 amPor próximos, entenda-se um, já que em fase de testes nunca vou além dos 3 escanhoados com cada lâmina Pela minha experiência serão 2 a mais...
03/04/12New Forest 2211Martín de Candre soapMühle R101 SharkGillette Goal bladesEmulsión MyrsolEncontrei a companheira ideal para a Shark: a Gillette Goal! Muito mais suave do que outras lâminas. A espuma não preciso nem comentar, de tão boa que foi!A Emulsión Myrsol é espetacular em hidratação, pena que o odor é um pouco pronunciado para o meu gosto! Ainda bem que se dissipa logo. Escanhoado primoroso!
confrade, essa lâmina só é vendida em terras de Vera Cruz?
Quote from: bmvnrr on April 04, 2012, 11:54:53 amconfrade, essa lâmina só é vendida em terras de Vera Cruz?É mais em terras de Bizâncio... bestshave.net, aka "loja do Turco"