Quote from: oversaturn on April 03, 2012, 09:25:18 pmWhaaat? O quê? Onde? Quando?? Sim, sim. HBO ou uma Internet perto de ti. Estreou Dia 1 de Abril! Quote from: oversaturn on April 03, 2012, 11:16:28 pmQuote from: brg on April 03, 2012, 11:13:06 pmEstou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??Tyrion Lannister Foi precisamente por ler a tua assinatura no outro dia que me lembrei de fazer as fotos com a caneca (foi um presente da minha Guapita, não faço ideia onde a comprou).
Whaaat? O quê? Onde? Quando??
Quote from: brg on April 03, 2012, 11:13:06 pmEstou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??Tyrion Lannister
Estou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??
IMPRESSIONANTE!
Quote from: carlosfergar on April 04, 2012, 02:41:41 pmIMPRESSIONANTE!Belo pincel, Carlos!!Parabéns
Ainda não vi 1 episódio sequer. Mas estou no segundo livro!
04-04-2012Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Super Adjustable com lâmina Bleue ExtraCreme Dovo EucalyptusThayers Witch Hazel AloeASB "O Melhor" by ConfiançaEstreia do Dovo. Um aroma suave e muito agradável, mas não consegui detetar qualquer eucalipto. O desempenho é ótimo, espuma densa e cremosa, e cuidado pós-barba acima da média.
Quarta-feira, 4 de Abril de 2012EJ Chatsworth + Rapira (3)Semogue Caravela #81P.160 Tipo DuroWeleda ASBO Caravela é um pincel maravilhoso, só consigo dizer algo menos bom acerca do cabo porque o nó é algo extraordinário! As Rapira fizeram ainda bem o serviço mas talvez um pouco inferior em apurado que ontem, nada de muito especial mas que deu para descer umas décimas na qualidade global do escanhoado, ainda assim creio que vou tentar o quarto uso, como já fiz antes! A cara está excepcionalmente hidratada graças ao Weleda.Em resumo, um óptimo escanhoado!
Ou alguém mudou radicalmente de opinião em relação ao Caravela ou tou com problemas de memória?
Folgo em ver que agora vais usando e dando uma verdadeira hipótese ao material. E também me parece que já vês a luz: croap+cerda... PS: Luisão baixa confirmada, vai doer...