Mais uma vez confesso que fiquei um pouco decepcionado com o produto. Mas cheiram muito bem. O Bergamotto em particular parece a fruta no frasco.
(Image removed from quote.)Dois tubos de cremes Sienna adquiridos com o Gil. Mais uma vez o meu muito obrigado!!!Creme excelente...recomendo a todos.
Com os produtos adquiridos quer a mim quer ao grande Gil, ora aí está uma previsão de um excelente escanhoado de Domingo!
(Image removed from quote.)Dovo Eucaliptus, Muhle R41, R107 e um presente do nosso grande Senhor e Mestre Gil!Nunca é demais agradecer toda a simpatia e a boa vontade, Obrigado Gil!(Image removed from quote.)Pincel SOC Cerda, adquirido na www.theportugalonlineshop.com que chegou também com um presente!Loja recomendada sem dúvida, quero também agradecer ao nosso confrade Madail por toda ajuda e paciência, Um grande Obrigado.Bom Fim-de-Semana para todos.
Quote from: Gabriel Maia on April 14, 2012, 04:25:11 pmMais uma vez confesso que fiquei um pouco decepcionado com o produto. Mas cheiram muito bem. O Bergamotto em particular parece a fruta no frasco. Gabriel, porque ficaste decepcionado? Não gostaste da qualidade dos Tcheon Fung Sing além do aroma?Por acaso estou curioso em experimentar os dois sabões que compraste. Um colega da Gut-Rasiert gostou da qualidade do sabão. Nunca usei-os mas gostei do aroma do Bergamotto Neroli.
Quote from: lamina on April 12, 2012, 12:24:30 pmQuote from: oversaturn on April 10, 2012, 09:47:36 pmE cá chegou a última aparição "x-file" Muito obrigado, fpab!!! Amigo fpab, também aqui confirmo boa recepção deste "mutant" Muito obrigado!!Tambem chegou à ilha e na 1a impressão agradou muito. Tem muita pinta.Obrigado, fpab!Sent from my HTC Magic using Tapatalk
Quote from: oversaturn on April 10, 2012, 09:47:36 pmE cá chegou a última aparição "x-file" Muito obrigado, fpab!!! Amigo fpab, também aqui confirmo boa recepção deste "mutant" Muito obrigado!!
E cá chegou a última aparição "x-file" Muito obrigado, fpab!!!
Entre compras, ao Confrade Lamina (aka Gil), generosas ofertas e uns encontros meio inesperados em drogarias da zona apresento o meu humilde hardware do mês de Abril. Edwin Jagger DE89L BLOmega 63181Semogue 1305Semogue 210Semogue 208Lâminas FeatherLâminas DerbySabão OmegaGel 444Lavanda Ach. BritoOld Spice OriginalAfter shave hemostático 444Lápis hemostático 444Comecei por aqui, espero continuar a apetrechar mais e melhor o set, mas posso dizer que a experiência matinal tem sido como descobrir um verdadeiro um prazer único e apaziguador. Obrigado pelo “bichinho” do wet shaving, estou mais que rendido. Aproveito para agradecer ao Gil a forma paciente que respondeu a todas as minhas questões, bem como ao diligente serviço prestado.(Image removed from quote.)