Os cremes típicos da Confiança (Top Secret, Veleiro, O Melhor e a moderna versão do Lavanda, que acredito que seja produzida em Braga) têm todos surfactantes (SLS ou "análogos"). Ou então andam a trocar receitas entre as duas fábricas.
Quote from: oversaturn on April 18, 2012, 11:05:31 pmOs cremes típicos da Confiança (Top Secret, Veleiro, O Melhor e a moderna versão do Lavanda, que acredito que seja produzida em Braga) têm todos surfactantes (SLS ou "análogos"). Ou então andam a trocar receitas entre as duas fábricas. Na última vez que estive na loja de fábrica, em Vila do Conde, a simpática empregada explicou-me que os cremes atualmente eram todos feitos em Braga... vale o que vale, mas fiquei com essa impressão.Eu tenho um review em falta, mas não acho este creme em nada parecido com o Musgo Real. O creme ao sair do tubo é bem mais mole, o aroma é demasiado suave e leve para mim. Ao fim de alguns usos, sou tentado a dizer que o Hamamélis sobressai no aroma, mas dizer sobressai é exagerar um pouco, já que na verdade é preciso esforço para perceber um aroma tão suave.
Quote from: oversaturn on April 18, 2012, 11:05:31 pmOs cremes típicos da Confiança (Top Secret, Veleiro, O Melhor e a moderna versão do Lavanda, que acredito que seja produzida em Braga) têm todos surfactantes (SLS ou "análogos"). Ou então andam a trocar receitas entre as duas fábricas. Na última vez que estive na loja de fábrica, em Vila do Conde, a simpática empregada explicou-me que os cremes atualmente eram todos feitos em Braga... vale o que vale, mas fiquei com essa impressão.
Eu é que pensava que o Chubby te acabasse com as compras de pinceís por uns tempos...
Boas aquisições, mantém-nos a par das impressões, estou particularmente interessado nas diferenças entre os Semogue e o creme.
Now Foods Alum Stick Deodorant(Image removed from quote.)Adquirido mês passado, mas chegou hoje! Servirá como desodorante e adstringente para barba!