De repente eu até tento este método, antes de comprar o conversor. Será que tem muita diferença entre os 2 modelos de conversor da Parker?Enfim, hoje aproveitei e comprei logo a tinta. Como passei em uma loja que tinha a azul da Sheaffer por R$ 24,00, já garanti logo, mesmo sabendo que ela vai vir com 2 cartuchos. Então provavelmente irei usá-los antes de começar a usar a tinta que comprei. Agora só falta mesmo é chegar o principal: a caneta.
esta espera é de matar, parece que quanto mais ansioso a gente fica mais demora!!!
Quote from: brunofontes on April 26, 2012, 08:46:52 pmDe repente eu até tento este método, antes de comprar o conversor. Será que tem muita diferença entre os 2 modelos de conversor da Parker?Enfim, hoje aproveitei e comprei logo a tinta. Como passei em uma loja que tinha a azul da Sheaffer por R$ 24,00, já garanti logo, mesmo sabendo que ela vai vir com 2 cartuchos. Então provavelmente irei usá-los antes de começar a usar a tinta que comprei. Agora só falta mesmo é chegar o principal: a caneta. Bruno, acho que a diferença entre os conversores são: sistema e qualidade do material.Tem o sistema de bombear a tinta através de pressão dos dedos num tubo de silicone. Você aperta, expulsa o ar, e quando solta ele enche de tinta.O outro é o de êmbolo, que sobe e desce conforme giramos um eixo rosqueado através de um botão. Este, tem duas qualidades: luxo e quarqué, de prástico memo.
O problema agora vai ser achar um de êmbolo barato! hahahaha Já vou começar a procurar, até chegar a caneta e acabar a tinta, já devo ter achado! Obrigado, Gadrel!
Quote from: brunofontes on April 27, 2012, 02:39:18 pmO problema agora vai ser achar um de êmbolo barato! hahahaha Já vou começar a procurar, até chegar a caneta e acabar a tinta, já devo ter achado! Obrigado, Gadrel! Veja estes aqui.
Quote from: GADREL on April 28, 2012, 08:33:38 amQuote from: brunofontes on April 27, 2012, 02:39:18 pmO problema agora vai ser achar um de êmbolo barato! hahahaha Já vou começar a procurar, até chegar a caneta e acabar a tinta, já devo ter achado! Obrigado, Gadrel! Veja estes aqui. Interessante, o Renato sempre com ótimas opções, obrigado, também me interessa esta peça!!!
Quote from: mlmoraes01 on April 28, 2012, 03:04:50 pmQuote from: GADREL on April 28, 2012, 08:33:38 amQuote from: brunofontes on April 27, 2012, 02:39:18 pmO problema agora vai ser achar um de êmbolo barato! hahahaha Já vou começar a procurar, até chegar a caneta e acabar a tinta, já devo ter achado! Obrigado, Gadrel! Veja estes aqui. Interessante, o Renato sempre com ótimas opções, obrigado, também me interessa esta peça!!!Opa, super obrigado, Gadrel! O engraçado é que o conversor é quase o preço da caneta! hahahaha