Quote from: lamina on April 24, 2012, 06:20:20 pmE gama que aguardo ainda...Hummm... interessante, Gil!E vem com aftershave?É que em Portugal, da 4711, já vi à venda colónias, sabonetes, desodorizantes, "trapinhos" molhados e tudo-e-mais-alguma-coisa, excepto o aftershave! E não se arranjará o after desta outra linha, que por sinal tem um nome bem sugestivo (4711 Portugal )? (foto roubada ao confrade Alex a.k.a. SLB04)
E gama que aguardo ainda...
Nunca tinha visto 4711 no Continente. Estamos a progredir... Mas... nada de aftershave Nunca o vi à venda cá, não percebo porquê
Nem eu! 4711 no Continente!!??Amigo Secretum, em que Continente foi esse achado!!??Sent from my iPhone using Tapatalk
Quote from: Razoredge on October 17, 2013, 11:13:26 pmNem eu! 4711 no Continente!!??Amigo Secretum, em que Continente foi esse achado!!??Sent from my iPhone using Tapatalkpeço desculpa, falha minha não ter referido.foi no continente do Fórum em Coimbra. :-)
Quote from: secretum on October 17, 2013, 11:15:37 pmQuote from: Razoredge on October 17, 2013, 11:13:26 pmNem eu! 4711 no Continente!!??Amigo Secretum, em que Continente foi esse achado!!??Sent from my iPhone using Tapatalkpeço desculpa, falha minha não ter referido.foi no continente do Fórum em Coimbra. :-)Não foi falha alguma, e em principio, os artigos que existem num hipermercado, existem nos outros da mesma cadeia..Pelo menos deveria ser!!Muito obrigado ..Vou averiguar..Sent from my iPhone using Tapatalk
Vou espreitar cá por baixo também... não conheço o aroma, mas esse kit pequeno era bem comprado para experimentar... Alguém pode comentar o aroma?
Mas... nada de aftershave Nunca o vi à venda cá, não percebo porquê
... Alguém pode comentar o aroma?
O aroma da 4711 é muito "cítrico", limonado. Eu, que até nem sou fã de aromas demasiado limonados, até gosto do 4711. mas sim, dura pouco na pele.Não tem nada a ver com o English Lavender, que é um aroma de alfazema algo adocicado, bem ao estilo inglês.
... a colônia era originalmente usada como remédio (as pessoas bebiam aquilo!!!), só deixando de ter tal uso quando proibida pela lei napoleonica, época na qual o produto passou a ser vendido como um tratamento para a pele.Só ressalto que, se usado como after-shave, você tem que se preparar para a pancada do álcool.