Eu compro Nespresso porque não gosto dos outros cafés. No entanto odeio o antendimento "rócócó" das lojas. Irra, até irrita."Dê mazé cá a _____ dos cafés e mande-me embora!" é o que apetece dizer às vezes.
Quote from: Renato Ferreira on December 03, 2012, 09:45:36 pmEu compro Nespresso porque não gosto dos outros cafés. No entanto odeio o antendimento "rócócó" das lojas. Irra, até irrita."Dê mazé cá a _____ dos cafés e mande-me embora!" é o que apetece dizer às vezes. "Queira Vossa Senhoria ter a bondade de estender as adoráveis e alvas mãos e ser servido dos odoríferos grãos das Terras de Vera Cruz!!...De nada, meu Bom Amo, de nada... Sereis servido sempre que cá vierdes por alguns míseros sestércios por este Vosso Criado..."
Quote from: Lusitano on December 03, 2012, 09:24:29 pmPessoalmente olho a Nespresso como uma Apple dos cafés. Cápsulas de venda exclusiva em lojas da marca, que mais parecem uma Apple Store.Vês apple em tudo
Pessoalmente olho a Nespresso como uma Apple dos cafés. Cápsulas de venda exclusiva em lojas da marca, que mais parecem uma Apple Store.
Não sei se deveria entrar na conversa, mas eu tenho uma Dolce Gusto Bebo café Buondi.
A minha é de pó comum mesmo. A vantagem é que posso colocar qualquer pó ali, inclusive passar em uma ótima cafeteria que tem aqui perto e comprar tipos específicos de café!A parte ruim é que dá um certo trabalho limpar a máquina, filtro etc.
Eu tenho esse viés: só tem café porcaria na minha cidade!
Quote from: jltgonca on December 04, 2012, 12:47:02 pmEu tenho esse viés: só tem café porcaria na minha cidade!Isso é que é pena... Sendo o Brasil o maior produtor do mundo de café pensei que teriam acesso a lotes de topo.Lá está, o melhor café é todo exportado.
Eu compro duas ou três marcas de supermercado mesmo, Mellita, 1888 e 3Corações. Tomamos muito café em casa, não dá para ficar comprando premium não
Exatamente, o café de qualidade do Brasil é exportado e o interno é BEM ruim.