Quote from: alhkar on May 03, 2012, 12:06:48 pmBela composição!Obrigado.Quote from: alhkar on May 03, 2012, 12:17:44 pmAlguem tem sugestões sobre scuttle's? Ha quem venda cá em PT?Em Portugal não conheço.Eu tenho uma da Olivia-Seife, a versão em verde escuro e gosto muito dela. É uma peça muito bonita e extremamente bem acabada.Tens também as da Schwarzweisskeramik, o RuiMiguelCunha e o Alex têm scuttles deste fabricante e acho que estão satisfeitos com elas e as do Steve Woodhead que é um oleiro inglês no eBay.Para além destas tens uma série de oleiros americanos, Dirty Bird, Moss Scuttle, Georgetown Pottery e outros, mas aí podes eventualmente ter problemas com a alfândega, e os portes não devem ficar baratos.
Bela composição!
Alguem tem sugestões sobre scuttle's? Ha quem venda cá em PT?
Quote from: bleddyn on May 03, 2012, 01:12:43 pmQuote from: alhkar on May 03, 2012, 12:06:48 pmBela composição!Obrigado.Quote from: alhkar on May 03, 2012, 12:17:44 pmAlguem tem sugestões sobre scuttle's? Ha quem venda cá em PT?Em Portugal não conheço.Eu tenho uma da Olivia-Seife, a versão em verde escuro e gosto muito dela. É uma peça muito bonita e extremamente bem acabada.Tens também as da Schwarzweisskeramik, o RuiMiguelCunha e o Alex têm scuttles deste fabricante e acho que estão satisfeitos com elas e as do Steve Woodhead que é um oleiro inglês no eBay.Para além destas tens uma série de oleiros americanos, Dirty Bird, Moss Scuttle, Georgetown Pottery e outros, mas aí podes eventualmente ter problemas com a alfândega, e os portes não devem ficar baratos.A connaughtshaving vendeu um modelo todo em branco até há bem pouco tempo - aqui está uma foto.. Agora não o estou a encontrar - não sei se esgotou, se já não vendem ou se é apenas o Paul Mayhew que foi de férias (tem um aviso nesse sentido na loja e no ebay).
E ainda tens a da Varonia, apesar de eu ter ideia que os nossos vizinhos não parecem gostar muito desta loja.
Quinta, 03/05/2012Semogue LE2011L'Occitane CadeSlim Adjustable/Iridium(2)Lotion Opaline
Caro Emanuel, esse Proraso sândalo é em tubo?