Quote from: lamina on May 09, 2012, 08:10:49 pmEsse pack Feather é do melhor!! Essas Profissional (e toda a gama Feather "de correr" aliás) darão para as Schick Injector, disseram-me...Será verdade?Apenas uma das duas é uma Feather. A Shavette típo Kamisori é uma cópia da Samsung. A qualidade da Feather é superior e é mais facíl de meter a lamina.Não tenho a certeza se dão para as Schick Injector mas são muito parecidas. Ainda percebo pouco de Shavettes e pergunto se funcionam.Aqui uma foto do Chubby depois do primeiro banho:(Image removed from quote.)Felizmente já não cheira tanto a texugo.
Esse pack Feather é do melhor!! Essas Profissional (e toda a gama Feather "de correr" aliás) darão para as Schick Injector, disseram-me...Será verdade?
SLB04, parabéns pela aquisição! Belíssimo o Chubby 2!
Quote from: brunofontes on May 09, 2012, 09:44:22 pmSLB04, parabéns pela aquisição! Belíssimo o Chubby 2! +1!!! Muito bonito!!!
Existe um chubby genérico?
Quote from: Ovomaltine on May 10, 2012, 11:20:12 amExiste um chubby genérico?Existem três tamanhos diferentes deste pincel, o 1, 2 e 3.O 2 é a versão do meio e para mim em termos de tamanho o mais equilibrado, o 1 é pequenito e o 3 é enorme.
E existe outra marca menos cara que tenha pincel com esse formato do chubby, só que mais barato?
Quote from: Ovomaltine on May 10, 2012, 12:50:21 pmE existe outra marca menos cara que tenha pincel com esse formato do chubby, só que mais barato?A New Forest tem os Tubby 1 e 2, mas pessoalmente não tenho experiência nenhuma com eles. Pode ser que mais alguém possa ajudar.
Quote from: bleddyn on May 10, 2012, 02:54:06 pmQuote from: Ovomaltine on May 10, 2012, 12:50:21 pmE existe outra marca menos cara que tenha pincel com esse formato do chubby, só que mais barato?A New Forest tem os Tubby 1 e 2, mas pessoalmente não tenho experiência nenhuma com eles. Pode ser que mais alguém possa ajudar.Eu tenho um Tubby 2 e estou muito satisfeito com ele
Quote from: milo on May 10, 2012, 03:12:05 pmQuote from: bleddyn on May 10, 2012, 02:54:06 pmQuote from: Ovomaltine on May 10, 2012, 12:50:21 pmE existe outra marca menos cara que tenha pincel com esse formato do chubby, só que mais barato?A New Forest tem os Tubby 1 e 2, mas pessoalmente não tenho experiência nenhuma com eles. Pode ser que mais alguém possa ajudar.Eu tenho um Tubby 2 e estou muito satisfeito com eleTambém tenho um e estou muito satisfeito. Boa densidade e suavidade de pontas são o que destacaria mas nunca toquei num Chubby para poder comparar.
coisa para umas 50 libras já com portes.