Caro Emanuel,Qual a medida desses cabos? Espessura, comprimento e peso? Cabem na New? Te pergunto pois quero torná-la mais pesada que com o atual.
Peso: 70 grComprimento: 80 mm
El cuello esta hecho para encajar precisamente en ese cabezal que es de los mas delicados en eso ya que requiere una medida mínima de 8,5mm de diámetro para salvar el nervio que va por debajo de ese cabezal.Sin ningún problema, yo lo tengo y he pensado en ello precisamente, en cuanto al paso de rosca, es métrico 5 que es el mas universal - es raro que no le valga, con excepciones de algunas inglesas como gibbs que creo que es paso imperial, pero la mayoría como Gillette , Mühle, Edwin Jagger, Feather, Ikon, etc, a todas le va como anillo al dedo
Oversaturn,Existe algum prazo para as "inscrições"?
Eu acho piada a alguns dos cabos dele, mas para entrar numa conjunta tinha de ser com um cabo de pelo menos 10cm de comprimento e sem variação de diâmetro! Esse remate para mim é perfeitamente dispensável! Eu gostava de um cabo para muito similar ao da New Short Comb, mas mais comprido e um pouco mais pesado, e jña agora com uns detalhes mais profundos para ser ainda mais fácil de segurar!(Image removed from quote.)
Penso que o preço reflecte um pouco a qualidade do material usado. Esse, pelo que li, é um dos melhores aços para fazer uma peça deste estilo. Reparem que as do CooncatBob eram em latão, e não em aço, e custavam sensivelmente o mesmo.De resto, se houver muitos interessados num modelo diferente deste (e se conseguirem encontrar um modelo consensual entre todos), poder-se-á contactar o artesão de modo a avaliar a possibilidade de fabricar algumas unidades desse modelo em particular. Não posso prometer nada, mas podemos tentar. De resto, podem dar uma vista de olhos aqui e ver se algum vos enche o olho...